Vaga de Chocolates Marketing Intern
Mondelēz International em São Paulo - SP

Chocolates Marketing Intern

Como fabricante preeminente do mundo de snacks, a Mondelez International lidera participações de mercado em cada categoria e região do mundo em que compete. A empresa detém a posição de número 1 a nível mundial em biscoitos, chocolate, doces e bebidas em pó, bem como a posição No. 2 em gomas e doces.

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por: Estagiário de Marketing Chocolates

Descrição da posição:

• Planejar e ativar a estratégia de marketing para sazonais focado no desenvolvimento da Páscoa.
  • Dar suporte em outras sazonalidades e no projeto de Sorvetes Lacta.

Principais responsabilidades da posição:

• Participar no desenvolvimento do Projeto Páscoa conectado às ativações de linha regular no período.
  • Colocar em prática planos de ativação que visem amplificar a participação da MDLZ na Páscoa e outras sazonalidades, suportando o desenvolvimento da categoria.
  • Suportar o restante do time nas análises necessárias para a construção do Plano 2019.
  • Lidar com as agências de comunicação e PR durante o período de execução do evento Páscoa.
  • Suportar o planejamento e execução do projeto de Sorvetes Lacta.
  • Dar suporte ao controle de orçamento, cronogramas e demais processos de controle da área.

Avaliações da Mondelēz International

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Relente empresa, clima. Desenvolver melhor os processos internos.

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Excelente empresa. Produtos muito requintados no mercado. Líder de em varios segmentos de produtos. Muita autonomia par desenvolver novos projetos.

Contras: Companhia muda bastante os processos. Estava em grande fase de expansão, algumas incertezas e pressão um pouco acima da média. Equívocos quanto o gerenciamento de preços no mercado e gestão dos distribuidores.