Vaga de Chief Of Staff

Chief Of Staff - Remote Work

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. We're running an Online Hiring Tournament on June 2nd to hire Chief of Staff.
  5. Candidate Requirements:
  6. Computer Sciences Bachelor Degree or Higher
  7. 5+ years of experience in code writing for software development
  8. Management Experience within International or Multinational Company
  9. Project Management Experience across cross-functional teams with demonstrated ability to lead complex strategic and operational initiativesIntelligent and organized with ability to manage a vast number of projects simultaneously and ensure that COO's office never misses sensitive deadlines
  10. Excellent English written and oral communication, presentation and facilitation skills
  11. Comfort in a rapidly changing environment and able to work in virtual environment
  12. Strong sense of urgency and results orientation

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Chief Of Staff - Remote Work
  • Empresa CROSSOVER

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Crossover

Grana por qualidade de vida.

Technical Project Manager

Prós: Mobilidade, trabalhar de qualquer lugar e possibilidade de fazer meus próprios horários. A remuneração é ótima, embora dependa muito do preço do dólar.

Contras: Não há férias ou feriados e a forma como é feita a medição das horas trabalhadas pode incomodar alguns. Eu já me acostumei, mas ter um software tirando fotos e prints a cada 10 minutos pode incomodar.

Recomendo por curto periodo

Arquiteto

Fortaleza, CE

Prós: Trabalho remoto, experiência de projetos internacionais, pessoas qualificadas, projetos diferentes e poder migrar eventualmente . Poder aplicar a outras posições.

Contras: Metricas aplicadas que muitas vezes nao medem seu esforço ou produtividade, pressão desnecessária no trabalho, medição de keystrokes e mouseclicks