Vaga de Chefe De Setor

Chefe De Setor - Mercearia

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Coordenar as atividades desenvolvidas na área de Mercearia. Fazer a gestão da equipe através da definição de escalas de horários, orientação quanto às atividades desenvolvidas e instruir os colaboradores de acordo com as regras da empresa. Acompanhar assertivamente o nível de abastecimento dos produtos do setor, antecipando-se a ocorrência de rupturas e solicitando o reabastecimento. Manter comunicação com todas as demais lideranças e chefias da loja afim de manter as informações de gestão atualizadas e em conformidade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Chefe De Setor - Mercearia
  • Empresa ATACADISTA ROLDAO

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atacadista Roldão

Gratidão

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: A equipe em geral. O gerente era bastante amigável, eu adoro trabalhar com pessoas alegres assim como.eu sou. Sai de lá porque mudei de cidade

Contras: NÃO tem, é uma empresa10, infelizmente não puder continuar lá. Mudei para Fernandópolis para cuidar do meu pai só que ele infelizmente faleceu

Operador de Loja/Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Jandira, SP

Prós: Pessoas e ambiente saudável, empresa cumpri os pagamentos corretamente tem diversos benefícios e chances de crescimento para aqueles que de fato tem interesse.

Contras: É necessário a troca de alguns líderes que não motivam os colaboradores e se deixam levar pelas amizades, alguns misturam o pessoal com profissional e deixam a desejar