Vaga de Chefe de Recebimento
Giga Atacado em São Paulo - SP

Chefe de Recebimento

Requisitos: Residir próximo a região de Cachoeirinha, disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 e conhecer a rotina do atacado.
Formação: Ensino superior completo
Atividades:
* Supervisionar as trocas, devoluções e ativos final no ato do recebimento;
* Supervisionar as condições dos produtos, datas de validade, vácuos e pesagem 100% no ato do recebimento;
Benefícios: Vale Transporte, refeitório no local, cartão multicompras com 5% de desconto nas compras efetuadas em qualquer loja da cia., convênio médico e cesta básica.

Avaliações da Giga Atacado

Boa.

Operador de Caixa

Cotia, SP

Prós: Pagamento em dia fiscais atenciosas refeição no local incluindo café da manhã. Convênio médico é bom e agora também tem plano odontológico refeições de qualidade.

Contras: Gerência administrativa e chefia de setor sem interesse pelo colaborador. As famosas panelinhas dentro da empresa. Higiene dos banheiros e péssima. Sem incentivo ao colaborador. Cesta básica e prêmio. Não deveria ja que a empresa vende alimentos.

Conselhos para presidência: Chefia que não forme panelinhas. Tenha respeito e consideração pelo colaborador. Um RH onde a prioridade seja o colaborador. Incentivo e plano de carreira. Cesta básica para todos perda somente com falta sem justificativa.

Honestidade

Líder de Setor

Jundiaí, SP

Prós: Dá toda estrutura e ferramentas, para que possamos realizar bem nosso trabalho. Oferece todo conforto para os funcionários, Com uma alimentação de qualidade

Contras: Pessoal sem experiência assumindo cargos importantes Sendo assim ocasionando improdutividade na empresa Causando insatisfação no grupo E mau rendimentos

Conselhos para presidência: Honestidade, competência nos cargos