Vaga de Chefe de Produção
Michelin em Igrapiúna - BA

• Formação superior em engenharia
  • Experiência comprovada em gestão de equipes de produção
  • Vivência nos Aspectos de Qualidade e de Segurança
  • Experiência na aplicação de ferramentas de otimização de processos e melhoria contínua.
  • Capacidade de liderar e engajar equipes de manutenção
  • Inglês mínimo intermediário; francês desejável (forte diferencial)

Avaliações da Michelin

Depende do seu projeto de vida...

Responsável de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Se deseja ganhar dinheiro por um período incerto, é uma ótima oportunidade. Alta remuneração, possibilidade de variável bem interessante. Em alguns cargos, um veículo é disponibilizado para execução da função, com demais despesas pagas. alta possibilidade de relacionamento regional. Empresa referência, sim, em qualidade de produto, onde temos o mercado inteiro ciente desse ponto positivo.

Contras: Agora, se está pensando em construção de carreira e competitividade em relação ao mercado concorrente, pode dar um passo pra trás. Num momento onde temos uma invasão chinesa, a organização tem estratégias comerciais/varejo muito mal definidas, processos de precificação sempre atrasados em relação à concorrência, gerências regionais e nacional omissas, com tomadas de decisões quase sempre sem bases. Atrasados!!!

Conselhos para presidência: Gestão de processos e não somente projetos. Não adianta querer ganhar mercado com preços 40% maiores. Assim nem com "Compre 4, pague 3". Consumidor não quer mais saber somente de marca e sim, canais. Mercado on-line onde é engolida pela concorrente. Com o poder que a marca tem, qualquer estratégia omnichannel diretamente pelo site da Michelin traria resultado.

Bom

Itatiaia, RJ

Prós: Ambiente amigável, todos la de dentro me receberam muito bem do operador até os gerentes da empresa. Um bom local para crescer profissionalmente

Contras: As vezes pode ser estressante a parte da cobrança, mas nada que fuja da rotina de uma empresa desse porte, sobrevive quem se adapta mais rapido.

Conselhos para presidência: Se adapte e busque sempre aprender la dentro, não tenha medo de perguntar.