Vaga de Chefe De Produção

8. ? Assegurar cumprimento de normas internas de segurança do trabalho;
  9. ? Garantia da aplicação dos procedimentos de qualidade e controle;
  10. ? Planejamento de materiais;
  11. ? Elaboração de Cardápios;
  12. ? Contribuir para o cumprimento dos objetivos de produção, gastos fixos e variáveis do departamento de produção, em todos os turnos de trabalho, definidos em conjunto com superior, através da coordenação e controle dos recursos técnicos, humanos e materiais;
  13. ? Cumprir plano de produção do mix de produtos dentro dos prazos estabelecidos, através da coordenação e controle das atividades de fabricação, suportando os colaboradores e as áreas responsáveis pela verificação das condições de funcionamento e limpeza dos equipamentos;
  14. ? Gestão de expedição dos itens solicitados pelas Cias Aéreas, verificando e analisando os controles estabelecidos em qualidade, validade e embalagens dos produtos, além dos que porventura venham a ser implantados nos produtos e processos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Chefe De Produção
  • Empresa PIMENTA VERDE ALIMENTOS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da International Meal Company (IMC)

Considerável

Estagiário em Nutrição

Prós: É uma empresa relativamente boa para trabalhar. Os gestores do setor da qualidade reconhecem o trabalho do funcionários, a empresa oferece bons benefícios para os funcionários, ambiente de trabalho amigavel.

Contras: A cultura "errada" de muitos funcionários e até mesmo gerentes, acaba tornando o ambiente de trabalho por algumas vezes desagradável. Alguns colaboradores deveriam respeitar mais os gestores e os gestores deveriam ser mais rigidos.

Passe longe!

TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O escritório é bem legal e certas equipes da empresa eram muito boas. Tínhamos desconto para comer nos restaurantes das redes que controlávamos.

Contras: A cultura empresarial é praticamente inexistente e horrível. A empresa é 100% politicagem e poucas pessoas se importam em fazer um bom trabalho.