Vaga de Chefe De Produção

8. ? Assegurar cumprimento de normas internas de segurança do trabalho;
  9. ? Garantia da aplicação dos procedimentos de qualidade e controle;
  10. ? Planejamento de materiais;
  11. ? Elaboração de Cardápios;
  12. ? Contribuir para o cumprimento dos objetivos de produção, gastos fixos e variáveis do departamento de produção, em todos os turnos de trabalho, definidos em conjunto com superior, através da coordenação e controle dos recursos técnicos, humanos e materiais;
  13. ? Cumprir plano de produção do mix de produtos dentro dos prazos estabelecidos, através da coordenação e controle das atividades de fabricação, suportando os colaboradores e as áreas responsáveis pela verificação das condições de funcionamento e limpeza dos equipamentos;
  14. ? Gestão de expedição dos itens solicitados pelas Cias Aéreas, verificando e analisando os controles estabelecidos em qualidade, validade e embalagens dos produtos, além dos que porventura venham a ser implantados nos produtos e processos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Chefe De Produção
  • Empresa PIMENTA VERDE ALIMENTOS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da International Meal Company (IMC)

Insatisfeito

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Localidade boa, aprendizado na vivência com o dia a dia e algumas pessoas que faz com que a empresa seja um ambiente melhor e agradável.....

Contras: Falta de incentivo aos funcionários, baixa remuneração, falta de organização, falta de credibilidade com os estágios e falta de foco no objetivo principal e missão da empresa.

Uma péssima gestão de pessoas

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa que da muita oportunidade para o profissional aprender, com certeza a própria cultura de empresa é de colocar os funcionários para assumirem diferentes responsabilidades que não teriam em outras empresas.

Contras: A empresa não se importa com a qualidade de remuneração, bemefícios ou reconecimento. Isto fica claro pela grande quantidade de profissionais que saem com menos de um ano de casa. Os benefícios eram insuficientes e ao final do mês era impossível não acabar pagando do própro bolso para almoçar.