Vaga de Chefe de Prevenção de Perdas
Giga Atacado em Carapicuíba - SP

Chefe de Prevenção de Perdas

Formação: Ensino superior completo ou cursando.
Atividades:
* Acompanhar o monitoramento da loja pelo CFTV de todas as áreas;
* Acompanhar e supervisionar os boletins de ocorrência na delegacia em caso de furtos;
* Acompanhar a ronda e vigilância não armada nas dependências internas e externas da loja.
Informações adicionais: Fácil acesso para Carapicuíba e Tamboré. Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1.
Benefícios: Vale Transporte, refeitório no local, cartão multicompras com 5% de desconto nas compras efetuadas em qualquer loja da cia., convênio médico e cesta básica.

Avaliações da Giga Atacado

Honestidade

Líder de Setor

Jundiaí, SP

Prós: Dá toda estrutura e ferramentas, para que possamos realizar bem nosso trabalho. Oferece todo conforto para os funcionários, Com uma alimentação de qualidade

Contras: Pessoal sem experiência assumindo cargos importantes Sendo assim ocasionando improdutividade na empresa Causando insatisfação no grupo E mau rendimentos

Conselhos para presidência: Honestidade, competência nos cargos

Muito boa empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Tudo, responsabilidade , competência, gerência e mto mais jeito de tratar o colaborador

Contras: Não tenho nada a dizer da empresa pelo ao contrário só coisas boas aprendi lá tido de bom, não tenho nada a falar da empresa pra mim foi exelen

Conselhos para presidência: Não tem nada a melhorar