Vaga de Chefe De Prevenção De Perdas

1. Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna
  2. Nível hierárquico: Encarregado
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atacadista
  5. Atividades: Supervisionar o controle de ativos na loja, o acesso de clientes internos e externos. Garantindo à segurança e controle do patrimônio da empresa. Coordenar o trabalho em equipe. Garantir o cumprimento de todos os processos da área de Prevenção de Perdas, como: controle de abertura e fechamento de loja (colocação de lacre e rompimento), controle de PAR, bebidas, cigarros e perfumaria (produtos confinados com risco de furto), controle de ativos ,supervisionar o lançamento de descartes, monitoramento da loja pelo CFTV de todas as áreas. Efetuar reuniões periódicas para melhorar o andamento do setor com os colaboradores. Acompanhar a ronda e vigilância não armada nas dependências internas e externas da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Chefe De Prevenção De Perdas - Bairro Limão
  • Empresa Mambo

* Salário R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mambo Supermercados

Continue assim vcs são muito bons.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nessa empresa tudo é legal,começa da organização,dos colaboradores qualificados, e da qualidade dos produtos oferecidos aos clientes,e uma ótima administração.

Contras: Eu não tenho encontrado nenhum ponto negativo dessa empresa porque todos se esforçam a trabalhar e todos ajudam um ao outro é um belo trabalho de equipe.

Conselhos para presidência: Nunca percam o foco. Continue como vcs são esforçados.

Não recomendo jamais

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É uma empresa desorganizada onde a matriz de onde parte as ordens na lapa é a mais bagunçada.

Contras: Plano de carreira falho, comunicação interna, sem treinamento adequado, falta de incentivo da chefia.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento, comunicação interna, endomarketing, e incentivo.