Vaga de Chefe de Perecíveis
Makro em São Paulo - SP

Chefe de Perecíveis - SÃO PAULO/SP

O Chefe de Perecíveis terá como principais responsabilidades:
* Acompanhar a manutenção, limpeza e higiene da câmara frigorífica, prateleiras, ilhas e refrigeradores, bem como exposição de peças, produtos e preparo para reposição e recebimento dos mesmos.
* Verificar os cortes de carnes e as condições dos fatiados e os pesados em bandejas do refrigerador (balcões), zelando pela conservação e apresentação para atendimento dos clientes.
* Acompanhar e garantir validade e qualidades dos produtos na área de venda.
Requisitos:
* Superir Completo ou Cursando;
* Vivência nos concorrentes se torna um diferencial;
* Conhecimento em informática e no pacote office(preferencialmente excel)
Comprometimento e relacionamento interpessoal, completam o perfil.

Avaliações da Makro

O que estraga são alguns funcionários incompetentes

Promotor de Cartão de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

Marília, SP

Prós: Paga no dia certo, convênio médico bom, oferece refeição, e comemora Datas juntos com os colaboradores, uniforme fresco, levam alguns prestadores de serviços para os funcionários

Contras: RH piada, uma bagunça , ninguém sabe nada, chefes grossos, gerentes que não olham na cara do funcionário, e de clientes, empresa desorganizada , não valoriza o ser humano

Conselhos para presidência: Desligar todos aqueles que dão problema, que querem ser mandado embora e não acrescenta em nada

Terceirizado não tem vez

Analista de Contas

Prós: Difícil achar um ponto positivo nesse empresa, principalmente para quem é terceirizado, nos tratam de forma péssima, como se fossemos invisíveis, nem bom dia eu recebo na área de TI

Contras: Tratam os terceiros como lixo, sem educação algum, ambiente de TI só tem pessoas grosseiras e acomodadas, uma verdadeira zona. Não recomendo para ninguém

Conselhos para presidência: Tratem todos com o mesmo respeito e igualdade