Vaga de Chefe de Perecíveis
Makro em São Gonçalo - RJ

Chefe de Perecíveis - São Gonçalo/ RJ

O Chefe de Perecíveis terá como principais responsabilidades:
* Acompanhar a manutenção, limpeza e higiene da câmara frigorífica, prateleiras, ilhas e refrigeradores, bem como exposição de peças, produtos e preparo para reposição e recebimento dos mesmos.
* Verificar os cortes de carnes e as condições dos fatiados e os pesados em bandejas do refrigerador (balcões), zelando pela conservação e apresentação para atendimento dos clientes.
* Acompanhar e garantir validade e qualidades dos produtos na área de venda.
Requisitos:
* Superir Completo ou Cursando;
* Vivência nos concorrentes se torna um diferencial;
* Conhecimento em informática e no pacote office (preferencialmente Excel).
Comprometimento e relacionamento interpessoal, completam o perfil.

Avaliações da Makro

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Na minha opinião, acho a empresa muito correta em relação aos vales tranportes em duas linhas de onibus, por ser um local de difícil acesso para quem depende de transporte coletivo. Tambem fornece um otimo plano de saúde aos seus colabores e, tambem, uma cantina para esses, com nutricionista, para serem bem sevidos nas refeições por um preço assecivel. Um ambiente de trabalho muito bom, com uma política de coleguismo muito correta.

Contras: Na minha opinião, a empresa não reconhece que o chek-aut é tão importante como, por exemplo, os supridores. Pagando um salário mais baixo aos operadores de caixa, tirando o insetivo desses colabores. São filas enormes nos caixas e clientes insatisfeitos com a demora por falta de funcionarios. O fluxo de caixa fechados e muito grande por causa da demanda de pessoas que querem trabalhar, e quando chega um momento que não é possível trabalhar tanto e ganhar tão pouco, desistem da vaga anunciada, deixando o mercado desprovido de colaboradores nesta área.

Prós: Benefícios como convênio médico e plr

Contras: Demora da ascenção profissional nao e bem definida!

Conselhos para presidência: Manter as coisas simples!