Vaga de Chefe de Perecíveis
Makro em São Gonçalo - RJ

Chefe de Perecíveis - São Gonçalo/ RJ

O Chefe de Perecíveis terá como principais responsabilidades:
* Acompanhar a manutenção, limpeza e higiene da câmara frigorífica, prateleiras, ilhas e refrigeradores, bem como exposição de peças, produtos e preparo para reposição e recebimento dos mesmos.
* Verificar os cortes de carnes e as condições dos fatiados e os pesados em bandejas do refrigerador (balcões), zelando pela conservação e apresentação para atendimento dos clientes.
* Acompanhar e garantir validade e qualidades dos produtos na área de venda.
Requisitos:
* Superir Completo ou Cursando;
* Vivência nos concorrentes se torna um diferencial;
* Conhecimento em informática e no pacote office (preferencialmente Excel).
Comprometimento e relacionamento interpessoal, completam o perfil.

Avaliações da Makro

Empresa inestimável!

Operador de Caixa

São José, SC

Prós: Variedade de produtos, por preços acessíveis, levando a ser um dos melhores supermercados da região de São José! Sem dúvidas um ótimo mercado.

Contras: Infelizmente existem alguns programas no Makro que não agrada a todos os clientes como por exemplo a necessidade de um "passaport" para a compra(uma espécie de cartão) e podemos citar tbm que não aceitam muitos tipos de cartão.

Otimo

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo , se preocupa com os funcionários, tem benefícios , todos são tratados com total segurança e qualidade , amei trabalhar e conhecera as melhores pessoas

Contras: Na minha visão , não tem algo específico , eu adorei tudo , por ser empresa de grande porte , tem sim suas preocupações com o funcionário , mas salário poderia ser melhor