Vaga de Chefe de Oficina Técnica
Abengoa Brasil em Fortaleza - CE

Chefe de Oficina Técnica

Engenharias =>Exercer acompanhamento efetivo das atividades de campo;
Planejamento, controle de custos e logística da obra.
Atuar como elemento orientador assegurando o fiel cumprimento no campo dos termos, prazos e qualidade;
Interagir com as equipes de campo com programas e controle de Segurança do Trabalho e Meio ambiente;

=>Nível superior completo em Engenharia civil e/ou elétrica.
Conhecimento Pacote Office, SAP e MS Project
Especialista em Linhas de Transmissão.
Conhecimento em plano de montagem de estruturas metálicas;
Conhecimento em Linha de transmissão (área técnica e projeto).

=>Local de Trabalho: Região Norte e Nordeste e MG

Avaliações da Abengoa Brasil

Avalaição Abengoa- Manaus

Estagiário de DireitoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: A empresa é composta por profissionais qualificados, e o ambiente bastante humano ajuda no deselvolvimento das atividades de seus colaboradores.

Contras: Infezlimente, no atual momento por qual passa o Brasil, a empresa não possibilita que seus colaboradores ascendam dentro dela, mesmo aqueles colaboradores com algum tempo de "casa".

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma família me sinto no meio da minha família trabalhando lá. Somos bem tratado pela equipe dos superiores. Na verdade é muito bom trabalhar nessa empresa por mim não sairia não e trabalhava lá até a aposentadoria. Deus os abençoe.

Contras: Pena que quando chega o enceramento da safra ocorre a dispensa. devido não ter serviço para toda a equipe, mas enfim quando vai chegando o início da safra somos convidados, e então nos alegramos muito é isso aí.

Conselhos para presidência: ter em continuo a fidedignidade para os seus aliados em geral observando sempre que possível os cargos mais distante, como a visão da águia mesmo nas alturas avista seu alvo no solo.