Vaga de Chefe de Mercearia
Giga Atacado em São Paulo - SP

Chefe de Mercearia

Requisitos: Ter fácil acesso a região norte
* Limão, disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 e conhecer a rotina do atacado.
Formação: Ensino superior completo ou cursando.
Atividades:
* Acompanhar todos os relatórios dos indicadores de margem e vendas da seção de Mercearia;
* Acompanhar e autorizar as despesas diariamente;
* Controlar quebras e perdas.
Benefícios: Vale Transporte, refeitório no local, cartão multicompras com 5% de desconto nas compras efetuadas em qualquer loja da cia., convênio médico e cesta básica.

Avaliações da Giga Atacado

Boa.

Operador de Caixa

Cotia, SP

Prós: Pagamento em dia fiscais atenciosas refeição no local incluindo café da manhã. Convênio médico é bom e agora também tem plano odontológico refeições de qualidade.

Contras: Gerência administrativa e chefia de setor sem interesse pelo colaborador. As famosas panelinhas dentro da empresa. Higiene dos banheiros e péssima. Sem incentivo ao colaborador. Cesta básica e prêmio. Não deveria ja que a empresa vende alimentos.

Conselhos para presidência: Chefia que não forme panelinhas. Tenha respeito e consideração pelo colaborador. Um RH onde a prioridade seja o colaborador. Incentivo e plano de carreira. Cesta básica para todos perda somente com falta sem justificativa.

Honestidade

Líder de Setor

Jundiaí, SP

Prós: Dá toda estrutura e ferramentas, para que possamos realizar bem nosso trabalho. Oferece todo conforto para os funcionários, Com uma alimentação de qualidade

Contras: Pessoal sem experiência assumindo cargos importantes Sendo assim ocasionando improdutividade na empresa Causando insatisfação no grupo E mau rendimentos

Conselhos para presidência: Honestidade, competência nos cargos