Vaga de Chefe De Manutenção Predial
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Chefe De Manutenção Predial - Campo Grande - Mato Grosso Do Sul

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Campo Grande, MS
  4. Cursando Engenharia, Tecnólogo ou no mínimo dois cursos técnicos na área com experiência em Manutenção e Gestão de Pessoas. Para trabalhar em Campo Grande / Mato Grosso do Sul.
  5. Irá garantir o perfeito funcionamento dos equipamentos e instalações da loja; acompanhar as Preventivas nos equipamentos técnicos como refrigeração, ar condicionado e gerador garantindo a correta aplicação do check list de manutenção e periodicidade, realizar análise técnica, contribuir na liberação e recebimento de obras (auxiliando o Coordenador de Manutenção) e serviços de manutenção. Executar pequenas reformas e melhorias nos equipamentos e instalações, garantindo que os serviços solicitados sejam executados após analise de viabilidade e com o menor custo possível, através de análise das necessidades técnicas identificadas e das solicitações do gerente de loja e do Coordenador de Manutenção, realizando as adequações e substituições de equipamentos, quando realmente necessárias; auxiliar o Coordenador de Manutenção no recebimento de obras novas e grandes reformas, para garantir que as instalações atendam as necessidades da empresa através de verificação do atendimento via check list de recebimento de obras, vistoria das instalações e acompanhamento durante sua execução.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Chefe De Manutenção Predial - Campo Grande - Mato Grosso Do Sul
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campo Grande, MS

Avaliações da Luandre Consultoria

Ótima empresa para se trabalhar

Consultora de Recursos Humanos (RH)

Prós: Humanização, ambiente de trabalho, reconhecimento. Relacionamento, clientes, posicionamento no mercado, visão gerencial, relacionamento entre as áreas.

Contras: Processos em construção demoram um pouco para entrar em ação, tecnologia, falta de pulso firme, gestão de pessoas em evolução, visão estratégica conforme o mercado

Conselhos para presidência: Analisar estratégias de mercado e melhorar processos tecnológicos

Oficial Temporário

Santos, SP

Prós: Suporte inicial muito bom e rápido. Ótimo comprometimento dos gestores e rápida providência das benefícios. Mesmo tendo sua base em São Paulo e estando em outra cidade, tudo funcionou mt bem.

Contras: Poderia desenvolver melhor o acesso à informações. Em alguns casos, um assunto que ja estava sendo tratado por um funcionario, uma terceira pessoa entrava em contato para tirar as mesmas dúvidas.