Vaga de Chefe de Manutenção

Superior Completo em Eng. Mecânica ou Elétrica
Conhecimento em Liderança e Gestão de Pessoas
Autocad
Excel Avançado
Conhecimento em Planejamento e controle de orçamento
Assegurar condições de desempenho dos equipamentos produtivos, de forma que as linhas de produção atinjam os níveis de produção previstos. Contribuir para a redução dos custos de produção e melhoria da qualidade dos produtos, através da identificação de oportunidades e alternativas para atualização tecnológica dos produtos, processos, equipamentos etc. Planejar as atividades e manutenção mecânica e elétrica, definindo prioridades. Desenvolver projetos de modificações e/ou adaptações de máquinas. Planejar Capex/OPEX do ano seguinte, elaborando documentação, orçamento e viabilidade, visando a melhoria contínua dos equipamentos.
Principais Benefícios: Plano de Saúde, Odontológico, Refeição e Participação nos Resultados, Seguro de Vida e Previdência Privada

Avaliações da Louis Dreyfus Company (LDC)

Empresa muito boa para se trabalhar

Trainee

Jataí, GO

Prós: A LDC é uma otima empresa para se trabalhar, com muitas oportunidades e que acredita no potencial das pessoas. Um ótimo lugar para crescer profissionalmente.

Contras: Não tenho muita coisa para falar negativamente, um ponto falho na empresa é o pensamento comercial que predomina até nas fábricas, sendo complicado as vezes a mudança de pensamento para o varejo.

Conselhos para presidência: Comprometimento

Bom

Analista Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Empresa boa, com bons benéficos, multinacional com grande capacidade de geração de empregos, abrange grandes atividades agrícolas e encontra-se entre as maiores do mundo

Contras: Falta de projeção para novos caros e salário, necessidade de maior esclarecimento sobre as possibilidades de crescimento profissional dentro da empresa