Vaga de Chefe de Manutenção

Superior Completo em Eng. Mecânica ou Elétrica
Conhecimento em Liderança e Gestão de Pessoas
Autocad
Excel Avançado
Conhecimento em Planejamento e controle de orçamento
Assegurar condições de desempenho dos equipamentos produtivos, de forma que as linhas de produção atinjam os níveis de produção previstos. Contribuir para a redução dos custos de produção e melhoria da qualidade dos produtos, através da identificação de oportunidades e alternativas para atualização tecnológica dos produtos, processos, equipamentos etc. Planejar as atividades e manutenção mecânica e elétrica, definindo prioridades. Desenvolver projetos de modificações e/ou adaptações de máquinas. Planejar Capex/OPEX do ano seguinte, elaborando documentação, orçamento e viabilidade, visando a melhoria contínua dos equipamentos.
Principais Benefícios: Plano de Saúde, Odontológico, Refeição e Participação nos Resultados, Seguro de Vida e Previdência Privada

Avaliações da Louis Dreyfus Company (LDC)

Precisa valorizar os seus talentos

Supervisor de Armazenagem

Alto Araguaia, MT

Prós: O aprendizado dentro da empresa, Beneficios, restaurante, incentivo a sustentabilidade, inovações. Ambiente desafiador, gerente com muito conhecimento em todas áreas.

Contras: Falta de oportunidade e reconhecimento, colocar pessoas sem conhecimento para gerenciar algumas áreas que requer muito experiencia, falta de valorização dos colaboradores experientes, mudança de metas no meio do ano, demora em definir o dissidio, falta de investimento nos seus talentos.

Conselhos para presidência: A empresa tá cheio de Absalão, precisa valorizar os Noé's

Coordenador de Logística

Prós: A empresa possui bastante negócios no Brasil é isso possibilita ao profissional vivência vários ramos do agronegócio. Além disso a empresa da bastante credibilidade e espaço para profissionais que querem fazer diferente com espírito empreendedor é colaborativo

Contras: Centro de serviços compartilhados com modelo de administração feudal, atrapalhando é freiando as áreas de negócio. A empresa possui poucos profissionais qualificados para gestão.