Vaga de Chefe de Manutenção

Superior Completo em Eng. Mecânica ou Elétrica
Conhecimento em Liderança e Gestão de Pessoas
Autocad
Excel Avançado
Conhecimento em Planejamento e controle de orçamento
Assegurar condições de desempenho dos equipamentos produtivos, de forma que as linhas de produção atinjam os níveis de produção previstos. Contribuir para a redução dos custos de produção e melhoria da qualidade dos produtos, através da identificação de oportunidades e alternativas para atualização tecnológica dos produtos, processos, equipamentos etc. Planejar as atividades e manutenção mecânica e elétrica, definindo prioridades. Desenvolver projetos de modificações e/ou adaptações de máquinas. Planejar Capex/OPEX do ano seguinte, elaborando documentação, orçamento e viabilidade, visando a melhoria contínua dos equipamentos.
Principais Benefícios: Plano de Saúde, Odontológico, Refeição e Participação nos Resultados, Seguro de Vida e Previdência Privada

Avaliações da Louis Dreyfus Company (LDC)

Uma boa empresa para trabalhar

Engenheiro Agrônomo

Prós: Pagamento em dia, a empresa nunca atrasou um pagamento. A empresa tem um cuidado especial com seus funcionários e se preocupa com a Segurança de seus colaboradores.

Contras: Não existe um plano de carreira bem claro. Existem casos de pessoas recém chegadas e se experiencia em cargos de gestão. A empresa valoriza cargos de treines.

aprendizado e desafios

Prós: na companhia temos muitos desafios a serem superados e portanto oportunidades de aplicarmos o conhecimento adquirido na faculdade

Contras: alta carga de trabalho repetida e muitas vezes pouca oportunidade de avaliar os números e ajudar efetivamente a companhia, poderíamos nos comunicar mais e explorar um único meio de troca de informações para facilitar que a informação chegue aos interessados se forma rápida e direta

Conselhos para presidência: muitos jovens profissionais esperam uma oportunidade de crescimento acelerado e melhores condições de remuneração para isso são necessários que sejam vistos e reconhecidos pelos gestores, se já é feito, excelente trabalho