Vaga de Chefe de Desenvolvimento de Clientes
Makro em Santo André - SP

Chefe de Desenvolvimento de Clientes - Santo André

O Chefe de Desenvolvimento de Clientes terá como principais responsabilidades:
* Contribuir para a ampliação da carteira de clientes da unidade, mediante captação de clientes potenciais, pesquisando suas necessidades quanto a produtos, sortimento e preços, volume, repassando essas informações às respectivas áreas comerciais;
* Responder pela manutenção e ampliação da base de clientes da unidade, visando à captação, retenção e fidelização, bem como o atendimento das necessidades de compras e serviços dos mesmos;
Requisitos:
* Superir Completo ou Cursando;
* Vivência nos concorrentes se torna um diferencial;
* Conhecimento em informática e no pacote office(preferencialmente excel)
* Disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana;
Comprometimento e relacionamento interpessoal, completam o perfil.

Avaliações da Makro

Por que trabalhar no Makro?

Analista de Abastecimento Júnior

Prós: Localização boa. Pagamento em dia, tem bons profissionais aptos para gerir as áreas e ajudar a desenvolver melhor o rendimento da equipe e empresa.

Contras: Precisa investir mais em novas tecnologias, é o mínimo para se manter no mercado. Procurar consultar os seus colaboradores antes de fazer uma mudança que envolva todos.

Uma boa escola, mas não é um lugar para construir sua carreira

Analista de Pricing Pleno

Prós: O ambiente, pessoas fiéis a sua função a cima de tudo descontraídas, amigáveis e batalhadoras. É uma verdadeira escola para um profissional em inicio de carreira. Mas não recomendo uma longa permanência, pois os planos de carreira são vagos e a remuneração não é das melhores.

Contras: Remuneração baixa em relação ao mercado, falta de plano de carreira, constante mudança de planejamento e posicionamento, refeitório péssimo.