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Vaga de Chefe de Desenvolvimento de Clientes
Makro em Campos dos Goytacazes - RJ

Descrição da Vaga

Chefe de Desenvolvimento de Clientes - LOJA 58 - CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ

O Chefe de Desenvolvimento de Clientes terá como principais responsabilidades:
* Contribuir para a ampliação da carteira de clientes da unidade, mediante captação de clientes potenciais, pesquisando suas necessidades quanto a produtos, sortimento e preços, volume, repassando essas informações às respectivas áreas comerciais;
* Responder pela manutenção e ampliação da base de clientes da unidade, visando à captação, retenção e fidelização, bem como o atendimento das necessidades de compras e serviços dos mesmos;
Requisitos:
* Superir Completo ou Cursando;
* Vivência nos concorrentes se torna um diferencial;
* Conhecimento em informática e no pacote office (preferencialmente excel)
* Disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana;
Comprometimento e relacionamento interpessoal, completam o perfil.

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Avaliações da Makro


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.41
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    É muito ruim trabalhar no Makro Atacadista.

    Delivery Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Muito difícil achar algum ponto positivo em trabalhar no Makro. Liberdade de horários e trabalho em home office são algo a destacar, além da oportunidade de viagens.

    Contras: Preconceito, perseguição, humilhação em público e desrespeito são alguns exemplos de como certas pessoas da diretoria se comportam. Dar metas inatingíveis também é muito comum.'

    Conselhos para presidência: Eleger como diretor de programas de transformação pessoas que sejam profissionais, conheçam um projeto, entendam as dificuldades, deem metas atingíveis, que não deem mais valor a parceiros de terceiros do que para os fornecedores, que permita a reposição de horas adicionais trabalhadas, que respeitem, que não humilhem os colaboradores em publico e que não sejam incoerentes com seu proprio discurso

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa que valoriza o colaborador e transmite um clima organizacional pra motivar os colaboradores

    Analista de Projetos e Melhoria de Processos

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com vontade de mudar os resultados é grande energia para engajar os colaboradores. Aprendendo a mudar devido às necessidades do mercado/concorrência

    Contras: Mesas e cadeiras antigas, necessidades de reforma nos pisos e banheiros. Poucas opções de almoço na região e refeitório caiu muito a qualidade.

    Conselhos para presidência: Se você acredita na mudança do varejo, vá fazer parte do time

    Recomenda a empresa: Sim