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Vaga de Chefe de Desenvolvimento de Clientes
Makro em Campos dos Goytacazes - RJ

Descrição da Vaga

Chefe de Desenvolvimento de Clientes - LOJA 58 - CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ

O Chefe de Desenvolvimento de Clientes terá como principais responsabilidades:
* Contribuir para a ampliação da carteira de clientes da unidade, mediante captação de clientes potenciais, pesquisando suas necessidades quanto a produtos, sortimento e preços, volume, repassando essas informações às respectivas áreas comerciais;
* Responder pela manutenção e ampliação da base de clientes da unidade, visando à captação, retenção e fidelização, bem como o atendimento das necessidades de compras e serviços dos mesmos;
Requisitos:
* Superir Completo ou Cursando;
* Vivência nos concorrentes se torna um diferencial;
* Conhecimento em informática e no pacote office (preferencialmente excel)
* Disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana;
Comprometimento e relacionamento interpessoal, completam o perfil.

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Avaliações da Makro


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Uma ótima escola

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional, desafios, cultura. É uma ótima empresa, com mais de 40 anos de atuação no mercado atacadista, respeitada por clientes e fornecedores. Possui bons benefícios, como academia no local e um ótimo plano de saúde.

    Contras: Precisa melhorar a visão para os colaboradores da base da CIA. Precisa criar alguns modelos de plano de carreira para os funcionários, além da aposta em novos talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    O que estraga são alguns funcionários incompetentes

    Promotor de Cartão de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

    Marília, SP


    Prós: Paga no dia certo, convênio médico bom, oferece refeição, e comemora Datas juntos com os colaboradores, uniforme fresco, levam alguns prestadores de serviços para os funcionários

    Contras: RH piada, uma bagunça , ninguém sabe nada, chefes grossos, gerentes que não olham na cara do funcionário, e de clientes, empresa desorganizada , não valoriza o ser humano

    Conselhos para presidência: Desligar todos aqueles que dão problema, que querem ser mandado embora e não acrescenta em nada

    Recomenda a empresa: Não