Vaga de Chefe de Desenvolvimento de Clientes
Makro em Joinville - SC

Chefe de Desenvolvimento de Clientes - LOJA 48- Joinville /SC

O Chefe de Desenvolvimento de Clientes terá como principais responsabilidades:
* Contribuir para a ampliação da carteira de clientes da unidade, mediante captação de clientes potenciais, pesquisando suas necessidades quanto a produtos, sortimento e preços, volume, repassando essas informações às respectivas áreas comerciais;
* Responder pela manutenção e ampliação da base de clientes da unidade, visando à captação, retenção e fidelização, bem como o atendimento das necessidades de compras e serviços dos mesmos;
Requisitos:
* Superir Completo ou Cursando;
* Vivência nos concorrentes se torna um diferencial;
* Conhecimento em informática e no pacote office(preferencialmente excel)
* Disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana;
Comprometimento e relacionamento interpessoal, completam o perfil.

Avaliações da Makro

Empresa que se preocupa com o funcionário

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalho em equipe , cursos feitos , pontualidade na efetuação de pagamentos , participação dos lucros da empresa, bônus quebra , reuniões , palestras e desafios para atingir os objetivos da empresa em equipe .

Contras: Contratar mais fiscais de prevenção de perdas pois são eles que fazem a auditoria geral da loja ; liberação e conferência de mercadorias ; brigada de validade e fiscalização do patrimônio geral da empresa.

Conselhos para presidência: Aumentar as vagas na área de prevenção de perdas

Supervisor e Coordenador Financeiro

Prós: Parte do grupo SHV, visibilidade positiva perante o mercado; por se tratar de C&C low cost, acaba por ser um escola; excelente para praticar inglês e espanhol no dia-a-dia

Contras: A empresa não tem o costuma de valorizar seus talentos, aqueles que de fato executam e giram a máquina. Foco excessivo na política de boa vizinhança, onde estes acabam por ser reconhecidos pelo bom relacionamento e/ou excesso do mesmo.

Conselhos para presidência: Atual CEO tem feito grandes mudanças na relação da empresa com o consumidor e isso é de grande valia e relevância perante o mercado (qual de fato era necessario), portanto ponto para ele, mas sua postura em determinadas reuniões deixa a desejar (falta inteligência emocional).