• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Chefe De Cozinha Executivo
InterCity Hotels em João Pessoa - PB

Descrição da Vaga

Chefe De Cozinha Executivo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Gastronomia
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: João Pessoa, PB
  4. Gestão das atividades do Restaurante (cozinha), Room Service, e salão.
  5. Controlar custos do departamento e garantir a qualidade dos serviços prestados.
  6. Gestão de equipe.
  7. Necessário experiência anterior na função. Disponibilidade para realizar plantão eventualmente no final de semana.
  8. Formação em Gastronomia.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Chefe De Cozinha Executivo
  • Empresa Intercity Hoteis

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade João Pessoa, PB

Leia mais

Avaliações da InterCity Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 meses

    Um bom lugar para se começar

    Recepcionista

    Porto Alegre, RS


    Prós: oportunidade de crescimento, meritocracia quase ideal, foco em resultados, gestores bem preparados

    Contras: Falta um pouco de inovação, ousadia... e experimentações não são muito bem aceitas. O lado corporativo da empresa tem uma certa arrogância e muitas vezes esquece que o nosso foco é o cliente e deixa a desejar em seguir a cultura da empresa que eles mesmos implementaram. O que não deixa de ser um aprendizado. É uma empresa em franca expansão, mas que ainda guarda nos detalhes uma certa cultura de empresa familiar ( "todo mundo manda" e, você se vira nos 30 para equacionar).

    Conselhos para presidência: A cultura da empresa tem de estar no foco do seu quadro Diretivo. O cliente é o primeiro e a única prioridade. falta clareza no plano de carreira e principalmente falta treinamentos e maior proximidade do seu quadro corporativo aos membros operacionais ( a "linha fe frente"). A busca constante de gestores no mercado comprova essa falha. Ah, sorrir, ser cordial, responder com amabilidade não é algo que deve estar afixado nas paredes para lembrar apenas os "da linha de frente" como deve ser o tratamento com os hóspedes. Afinal, "sorrir é contagioso"... assim como muitas outras atitudes positivas daqueles que fazem parte!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente local de trabalho

    Assistente de E-commerce

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento do colaborador, investimento em carreira e desenvolvimento de pessoal. Uma empresa com olhar horizontal e com grande potencial para crescimento.

    Contras: Altos descontos na folha de pagamento, todos os benefício são descontados do colaborador o que gera desconforto quando colocado na balança Salario x Benefícios

    Recomenda a empresa: Sim