Vaga de Chefe De Cozinha Executivo

Chefe De Cozinha Executivo

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Gastronomia
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: João Pessoa, PB
  4. Gestão das atividades do Restaurante (cozinha), Room Service, e salão.
  5. Controlar custos do departamento e garantir a qualidade dos serviços prestados.
  6. Gestão de equipe.
  7. Necessário experiência anterior na função. Disponibilidade para realizar plantão eventualmente no final de semana.
  8. Formação em Gastronomia.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Chefe De Cozinha Executivo
  • Empresa Intercity Hoteis

* Salário A combinar
* Localidade João Pessoa, PB

Avaliações da InterCity Hotels

Um bom lugar para se começar

Recepcionista

Porto Alegre, RS

Prós: oportunidade de crescimento, meritocracia quase ideal, foco em resultados, gestores bem preparados

Contras: Falta um pouco de inovação, ousadia... e experimentações não são muito bem aceitas. O lado corporativo da empresa tem uma certa arrogância e muitas vezes esquece que o nosso foco é o cliente e deixa a desejar em seguir a cultura da empresa que eles mesmos implementaram. O que não deixa de ser um aprendizado. É uma empresa em franca expansão, mas que ainda guarda nos detalhes uma certa cultura de empresa familiar ( "todo mundo manda" e, você se vira nos 30 para equacionar).

Conselhos para presidência: A cultura da empresa tem de estar no foco do seu quadro Diretivo. O cliente é o primeiro e a única prioridade. falta clareza no plano de carreira e principalmente falta treinamentos e maior proximidade do seu quadro corporativo aos membros operacionais ( a "linha fe frente"). A busca constante de gestores no mercado comprova essa falha. Ah, sorrir, ser cordial, responder com amabilidade não é algo que deve estar afixado nas paredes para lembrar apenas os "da linha de frente" como deve ser o tratamento com os hóspedes. Afinal, "sorrir é contagioso"... assim como muitas outras atitudes positivas daqueles que fazem parte!

Excelente local de trabalho

Assistente de E-commerce

Prós: Reconhecimento do colaborador, investimento em carreira e desenvolvimento de pessoal. Uma empresa com olhar horizontal e com grande potencial para crescimento.

Contras: Altos descontos na folha de pagamento, todos os benefício são descontados do colaborador o que gera desconforto quando colocado na balança Salario x Benefícios