Vaga de Chefe de Controle Final
Makro em São Gonçalo - RJ

Chefe de Controle Final

O Chefe de Controle Final terá como principais responsabilidades:
* Responder pelas atividades relacionadas ao Check Out no que diz respeito a escalas de revezamento, admissões e demissões de pessoal, distribuição de numerário para abertura, acompanhamento do fechamento do caixa e conferência de carrinhos quando da ocorrência de divergências de seu conteúdo com a Nota Fiscal (Conferência de Porta), bem como observando quebras nos caixas, controlando e tomando ações quanto a devolução dos mesmos e para tanto, seguindo as respectivas normas de aprovação, de modo a diminuir a ocorrência dos cheques devolvidos.
* Controlar os trabalhos pertinentes à tesouraria, coordenando-os de modo que a operação seja efetuada com eficiência em todos os turnos, no que se refere a fechamento de todas as portas da sala de contagem (as fechaduras mecânicas e elétricas), efetuando averiguações esporádicas no local, visando assegurar que as determinações das normas operacionais para este setor sejam cumpridas, bem como contribuir para a redução de perdas e/ou sinistro da Cia.
Requisitos:
* Superior Completo ou Cursando;
* Vivência nos concorrentes se torna um diferencial;
* Conhecimento em informática e no pacote office(preferencialmente excel).
Comprometimento e relacionamento interpessoal, completam o perfil.

Avaliações da Makro

Muito boa para trabalhar, mas com salário abaixo do mercado.

Repositor/Atendente

Prós: Refeitório na empresa, cesta básica, plano de saúde, seguro de vida, vale transporte. A empresa possui muitas oportunidades de crescimento em vários setores.

Contras: Não paga hora extra! A comida do refeitório não é muito boa.

Ótimo para desenvolvimento e oportunidades!

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo trabalho de equipe, gestão próxima (marketing) e autonomia para sugerir ações e mudanças. Abertura com cargos gerenciais e até mesmo diretoria.

Contras: Estrutura desorganizada, principalmente em relação ao processo comercial. Falta de comunicação entre áreas de forma mais clara e consistente e ruído com MAKRO Food Service.

Conselhos para presidência: Sinto a presidência mais próxima atualmente, mas a questão do customer centric deve permanecer e se aplicar verticalmente, em todas as áreas. O foco é servir na ação e não só na teoria.