Vaga de Chefe de Controle Final
Makro em São Gonçalo - RJ

Chefe de Controle Final

O Chefe de Controle Final terá como principais responsabilidades:
* Responder pelas atividades relacionadas ao Check Out no que diz respeito a escalas de revezamento, admissões e demissões de pessoal, distribuição de numerário para abertura, acompanhamento do fechamento do caixa e conferência de carrinhos quando da ocorrência de divergências de seu conteúdo com a Nota Fiscal (Conferência de Porta), bem como observando quebras nos caixas, controlando e tomando ações quanto a devolução dos mesmos e para tanto, seguindo as respectivas normas de aprovação, de modo a diminuir a ocorrência dos cheques devolvidos.
* Controlar os trabalhos pertinentes à tesouraria, coordenando-os de modo que a operação seja efetuada com eficiência em todos os turnos, no que se refere a fechamento de todas as portas da sala de contagem (as fechaduras mecânicas e elétricas), efetuando averiguações esporádicas no local, visando assegurar que as determinações das normas operacionais para este setor sejam cumpridas, bem como contribuir para a redução de perdas e/ou sinistro da Cia.
Requisitos:
* Superior Completo ou Cursando;
* Vivência nos concorrentes se torna um diferencial;
* Conhecimento em informática e no pacote office(preferencialmente excel).
Comprometimento e relacionamento interpessoal, completam o perfil.

Avaliações da Makro

Boa escola

Comprador Júnior

Prós: Clima organizacional, ambiente, cultura da empresa, pessoas com comportamento bom, educadas, líder SHV por trás da empresa é muito boa, cultura ótima

Contras: Falta de meritocracia, pouco reconhecimento, profissionais de alto escalão nem sempre bem preparados para o cargo que exercem, ou deveriam. I

Uma empresa de qualidade.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Praia Grande, SP

Prós: Otimo local de trabalho e de experiencia, acolhe os novos colaboradores com uma estrutura otima de trabalhar, enfim nao tenho nada a reclamar, e sim agradacer muito pela visao de mundo que essa empresa me proporcionou.

Contras: Infelizmente nao contrata ex - funcionario, gosto muito dos profissional, na qual tenho contato ainda, nao chega nem ser uma critica e sim lamentação, mais foi por um bom motivo pessoal que me desliguei dela.