Vaga de Chefe de Controle Final
Makro em São Gonçalo - RJ

Chefe de Controle Final

O Chefe de Controle Final terá como principais responsabilidades:
* Responder pelas atividades relacionadas ao Check Out no que diz respeito a escalas de revezamento, admissões e demissões de pessoal, distribuição de numerário para abertura, acompanhamento do fechamento do caixa e conferência de carrinhos quando da ocorrência de divergências de seu conteúdo com a Nota Fiscal (Conferência de Porta), bem como observando quebras nos caixas, controlando e tomando ações quanto a devolução dos mesmos e para tanto, seguindo as respectivas normas de aprovação, de modo a diminuir a ocorrência dos cheques devolvidos.
* Controlar os trabalhos pertinentes à tesouraria, coordenando-os de modo que a operação seja efetuada com eficiência em todos os turnos, no que se refere a fechamento de todas as portas da sala de contagem (as fechaduras mecânicas e elétricas), efetuando averiguações esporádicas no local, visando assegurar que as determinações das normas operacionais para este setor sejam cumpridas, bem como contribuir para a redução de perdas e/ou sinistro da Cia.
Requisitos:
* Superior Completo ou Cursando;
* Vivência nos concorrentes se torna um diferencial;
* Conhecimento em informática e no pacote office(preferencialmente excel).
Comprometimento e relacionamento interpessoal, completam o perfil.

Avaliações da Makro

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Na minha opinião, acho a empresa muito correta em relação aos vales tranportes em duas linhas de onibus, por ser um local de difícil acesso para quem depende de transporte coletivo. Tambem fornece um otimo plano de saúde aos seus colabores e, tambem, uma cantina para esses, com nutricionista, para serem bem sevidos nas refeições por um preço assecivel. Um ambiente de trabalho muito bom, com uma política de coleguismo muito correta.

Contras: Na minha opinião, a empresa não reconhece que o chek-aut é tão importante como, por exemplo, os supridores. Pagando um salário mais baixo aos operadores de caixa, tirando o insetivo desses colabores. São filas enormes nos caixas e clientes insatisfeitos com a demora por falta de funcionarios. O fluxo de caixa fechados e muito grande por causa da demanda de pessoas que querem trabalhar, e quando chega um momento que não é possível trabalhar tanto e ganhar tão pouco, desistem da vaga anunciada, deixando o mercado desprovido de colaboradores nesta área.

Prós: Benefícios como convênio médico e plr

Contras: Demora da ascenção profissional nao e bem definida!

Conselhos para presidência: Manter as coisas simples!