Vaga de Chefe de Controle Final
Makro em São Gonçalo - RJ

Chefe de Controle Final

O Chefe de Controle Final terá como principais responsabilidades:
* Responder pelas atividades relacionadas ao Check Out no que diz respeito a escalas de revezamento, admissões e demissões de pessoal, distribuição de numerário para abertura, acompanhamento do fechamento do caixa e conferência de carrinhos quando da ocorrência de divergências de seu conteúdo com a Nota Fiscal (Conferência de Porta), bem como observando quebras nos caixas, controlando e tomando ações quanto a devolução dos mesmos e para tanto, seguindo as respectivas normas de aprovação, de modo a diminuir a ocorrência dos cheques devolvidos.
* Controlar os trabalhos pertinentes à tesouraria, coordenando-os de modo que a operação seja efetuada com eficiência em todos os turnos, no que se refere a fechamento de todas as portas da sala de contagem (as fechaduras mecânicas e elétricas), efetuando averiguações esporádicas no local, visando assegurar que as determinações das normas operacionais para este setor sejam cumpridas, bem como contribuir para a redução de perdas e/ou sinistro da Cia.
Requisitos:
* Superior Completo ou Cursando;
* Vivência nos concorrentes se torna um diferencial;
* Conhecimento em informática e no pacote office(preferencialmente excel).
Comprometimento e relacionamento interpessoal, completam o perfil.

Avaliações da Makro

Boa empresa, mas peca na demora de soluçao de problemas

Operador de Empilhadeira

Prós: Pontualidade no pagamento do salario Chefia acessiva Bom ambiente de trabalho. .

Contras: Ma gestao dos ativos. Maquinas quase sucateadas. Nao recebem manutençao preventiva. Salario baixo na categoria empilhador. . ...........

Regular

Analista Pleno

Prós: O ambiente de trabalho é descontraído e não se trabalha com tanta pressão. A remuneração de acordo com os cargos também é positiva. Os supervisores são bem acessíveis.

Contras: A empresa deixa a desejar a satisfação do funcionário, em muitos casos não têm crescimento e promoções. Os salários não são uniforme entre os cargos.