Vaga de Chefe de Controle Final
Makro em São Gonçalo - RJ

Chefe de Controle Final

O Chefe de Controle Final terá como principais responsabilidades:
* Responder pelas atividades relacionadas ao Check Out no que diz respeito a escalas de revezamento, admissões e demissões de pessoal, distribuição de numerário para abertura, acompanhamento do fechamento do caixa e conferência de carrinhos quando da ocorrência de divergências de seu conteúdo com a Nota Fiscal (Conferência de Porta), bem como observando quebras nos caixas, controlando e tomando ações quanto a devolução dos mesmos e para tanto, seguindo as respectivas normas de aprovação, de modo a diminuir a ocorrência dos cheques devolvidos.
* Controlar os trabalhos pertinentes à tesouraria, coordenando-os de modo que a operação seja efetuada com eficiência em todos os turnos, no que se refere a fechamento de todas as portas da sala de contagem (as fechaduras mecânicas e elétricas), efetuando averiguações esporádicas no local, visando assegurar que as determinações das normas operacionais para este setor sejam cumpridas, bem como contribuir para a redução de perdas e/ou sinistro da Cia.
Requisitos:
* Superior Completo ou Cursando;
* Vivência nos concorrentes se torna um diferencial;
* Conhecimento em informática e no pacote office(preferencialmente excel).
Comprometimento e relacionamento interpessoal, completam o perfil.

Avaliações da Makro

uma boa empresa, mas que precisa focar na administração da loja.

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: empresa oferece oportunidades de crescimento interno incentivando a estudar e busca incentivar os funcionários com festas e atrativos , paga corretamente.

Contras: A refeição oferecida para os funcionários não possuem muito sabor, e tem salários baixos.Além de não oferecer uma boa estrutura de administração trabalho paras as lojas.

Makro não é uma boa empresa para trabalhar

Coordenador Regional de ClientesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa dinâmica por ter muitos artigos para gerir , tem um sistema que permite entender todo o comportamento de compra.dos consumidores .

Contras: Empresa muito antiquada , que não consegue acompanhar a agilidade dos outros players. Área comercial e marketing não tem sinergia alguma com operações.