Vaga de CHEFE DE CONTRATO III
Somov em São Paulo - SP

CHEFE DE CONTRATO III

Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Administração ou Engenharia Mecânica.
* Disponibilidade para viagens.
* Experiência com gestão de manutenção de empilhadeiras e Reach Stackers.
Atividades:
* Responsável pelos grupos de trabalho nos contratos de prestação de serviços, através de gestão direta e indireta do grupo operacional, a fim de melhor atender os itens contratados pelos clientes.
* Administração de Pessoal (colaboradores alocados no cliente).
* Elaborar/atualizar relatórios gerenciais, fornecendo informações sobre resultado e desempenho dos contratos.
* Elaborar o faturamento dos contratos e emissão de nota fiscal.
* Fornecer suporte aos mecânicos, solicitar suprimentos ao almoxarifado e disponibilizar equipamentos à equipe de campo.
Salário compatível com o mercado e pacote de benefícios
Local de Trabalho: Baixada Santista

Avaliações da Somov

Empresa muito boa para trabalhar

Mecânico Externo Júnior

Cuiabá, MT

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades de treinamento e capacitação para a realização das atividades. Pacote de benefícios é bom, o pagamento sempre cai antes do prazo.

Contras: O salário é muito baixo em relação ao mercado. Poderia melhorar os benefícios concedendo além do vale refeição um vale alimentação. Falta um pouco de valorização do funcionário.

Conselhos para presidência: Deveriam valorizar mais a mão de obra, o investimento com treinamentos é alto, mas o salário acaba desmotivando o funcionário a continuar na empresa.

Precisa ser olhado mais para os funcionários

Consultor de Produtos Júnior

Prós: Pontualidade em pagamentos e os benefício também, é uma ambiente muito tranquilo de se trabalhar devido a gestão nova eles têm perfil mais tranquilo.

Contras: Falta de crescimento , refeitório é horrível a comida é bem complicada, ficamos sem aumento por anos, tem muita gente a padrinhada e é nítido