Vaga de CHEFE DE CONTRATO III
Somov em São Paulo - SP

CHEFE DE CONTRATO III

Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Administração ou Engenharia Mecânica.
* Disponibilidade para viagens.
* Experiência com gestão de manutenção de empilhadeiras e Reach Stackers.
Atividades:
* Responsável pelos grupos de trabalho nos contratos de prestação de serviços, através de gestão direta e indireta do grupo operacional, a fim de melhor atender os itens contratados pelos clientes.
* Administração de Pessoal (colaboradores alocados no cliente).
* Elaborar/atualizar relatórios gerenciais, fornecendo informações sobre resultado e desempenho dos contratos.
* Elaborar o faturamento dos contratos e emissão de nota fiscal.
* Fornecer suporte aos mecânicos, solicitar suprimentos ao almoxarifado e disponibilizar equipamentos à equipe de campo.
Salário compatível com o mercado e pacote de benefícios
Local de Trabalho: Baixada Santista

Avaliações da Somov

Ótima empresa para se trabalhar.

Mecânico Externo Júnior

Rondonópolis, MT

Prós: Ótimos benefícios, o pagamento sempre sai no dia correto ou antes do prozo. Disponibiliza um grande suporte para os técnicos conseguirem realizar o trabalho necessário.

Contras: Não tenho nada a reclamar, empresa oferece muitas oportunidades de aprendizado para os funcionários. Talvez o salario poderia ser um pouco mais atrativo.

Boa Empresa

ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho agradável. Equipamentos de confiança e ótima aceitação do mercado. A empresa investe constantemente no treinamento de sua equipe comercial.

Contras: Embora seja uma ótima empresa, o plano de carreira é muito confuso. Promove-se pessoas por "amizade". PLR dos executivos de venda é quase inexistente, sob a justificativa que já são pessoas comissionadas.

Conselhos para presidência: Quanto melhor remunerar sua equipe comercial, melhor serão os lucros da empresa.