Love Mondays


Vaga de Chefe De Atendimento (Cartões)
Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Chefe De Atendimento (Cartões) - Zona Sul

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Requisitos:
  5. Experiência em gestão de equipes e gestão de vendas
  6. Desejável experiência em coordenação de equipes de vendas de serviços financeiros
  7. Horário de Trabalho:
  8. Horário flexível de segunda a sábado e 1 domingo por mês.
  9. Salário 2100,00 + Comissão + pacote de benefícios + premiações
  10. Local de Trabalho: Zona Sul de SP.
  11. Principais atividades:
  12. Gestão de equipes e controle de quadro de pessoal.
  13. Adotar medidas preventivas e corretivas quanto ao posicionamento das equipes no atendimento e cadastro.
  14. Realizar planos de ação.
  15. Supervisionar o desenvolvimento das atividades dos Atendentes de Loja.
  16. Promover ações de treinamento.
  17. Garantir o cumprimento das ações de marketing indicadas pela instituição e identificar s.
  18. Analisar relatórios.
  19. Gerenciar atividades administrativas.
  20. Acompanhar os resultados e metas.
  21. Gerenciar a venda dos produtos financeiros: cartão de crédito, seguro, empréstimos, entre outros.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Chefe De Atendimento (Cartões) - Zona Sul
  • Empresa Multivarejo

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.100,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Multivarejo (Pão de Açúcar, Extra)


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    ' A vida é o varejo, e o varejo é a vida!'

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: O formato do grupo, a forma como o processo de expansão aumenta a cada dia, a alegria de ser reconhecido em seu ambiente de trabalho tanto pelos líderes como colaboradores.

    Contras: a plataforma de distribuição do CD, que as vezes alguns produtos não vem em formatos e/ou equipamentos adequados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Todos pontos. Uma empresa indonia e compredora com seus funcionários. Não atrasa pagamentos e tem seus benefícios Cuja eles são assistência médica. Cartão cesta entre outros.

    Contras: Deixar a desejar um pouco em quem estar a frente dela como regionais e até mesmo gerentes tomam medidas sem antes mesmo de ver ser é o certo a si fazer.

    Conselhos para presidência: Prestar um pouco mais de atenção com seus funcionários em todos aspectos. Porque a empresa tem funcionários excelentes, mais não são enxergados.