Vaga de Chefe de Alimentos / Não Alimentos
Makro em São Paulo - SP

Chefe de Alimentos / Não Alimentos - LOJA MARECHAL TITO / SÃO PAULO- SP

O Chefe de Alimentos terá como principais responsabilidades:
* Controlar os estoques de produtos de sua área de atuação, através da análise da rotatividade das mercadorias, observando a ocorrência de produtos obsoletos, buscando juntamente com a gerência da loja solucionar eventuais problemas.
* Atuar junto aos clientes, contatando-os e informando-os sobre promoções e ofertas, procurando sanar-lhes as dúvidas ou possíveis pontos de divergência , visando contribuir para a fidelização dos mesmos e aumento de vendas para a Cia.
Requisitos:
* Superir Completo ou Cursando;
* Vivência nos concorrentes se torna um diferencial;
* Conhecimento em informática e no pacote office(preferencialmente excel)
* Disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana;
Comprometimento e relacionamento interpessoal, completam o perfil.

Avaliações da Makro

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Na minha opinião, acho a empresa muito correta em relação aos vales tranportes em duas linhas de onibus, por ser um local de difícil acesso para quem depende de transporte coletivo. Tambem fornece um otimo plano de saúde aos seus colabores e, tambem, uma cantina para esses, com nutricionista, para serem bem sevidos nas refeições por um preço assecivel. Um ambiente de trabalho muito bom, com uma política de coleguismo muito correta.

Contras: Na minha opinião, a empresa não reconhece que o chek-aut é tão importante como, por exemplo, os supridores. Pagando um salário mais baixo aos operadores de caixa, tirando o insetivo desses colabores. São filas enormes nos caixas e clientes insatisfeitos com a demora por falta de funcionarios. O fluxo de caixa fechados e muito grande por causa da demanda de pessoas que querem trabalhar, e quando chega um momento que não é possível trabalhar tanto e ganhar tão pouco, desistem da vaga anunciada, deixando o mercado desprovido de colaboradores nesta área.

Prós: Benefícios como convênio médico e plr

Contras: Demora da ascenção profissional nao e bem definida!

Conselhos para presidência: Manter as coisas simples!