Vaga de Chefe de Alimentos / Não Alimentos
Makro em São Paulo - SP

Chefe de Alimentos / Não Alimentos - LOJA MARECHAL TITO / SÃO PAULO- SP

O Chefe de Alimentos terá como principais responsabilidades:
* Controlar os estoques de produtos de sua área de atuação, através da análise da rotatividade das mercadorias, observando a ocorrência de produtos obsoletos, buscando juntamente com a gerência da loja solucionar eventuais problemas.
* Atuar junto aos clientes, contatando-os e informando-os sobre promoções e ofertas, procurando sanar-lhes as dúvidas ou possíveis pontos de divergência , visando contribuir para a fidelização dos mesmos e aumento de vendas para a Cia.
Requisitos:
* Superir Completo ou Cursando;
* Vivência nos concorrentes se torna um diferencial;
* Conhecimento em informática e no pacote office(preferencialmente excel)
* Disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana;
Comprometimento e relacionamento interpessoal, completam o perfil.

Avaliações da Makro

Por que trabalhar no Makro?

Analista de Abastecimento Júnior

Prós: Localização boa. Pagamento em dia, tem bons profissionais aptos para gerir as áreas e ajudar a desenvolver melhor o rendimento da equipe e empresa.

Contras: Precisa investir mais em novas tecnologias, é o mínimo para se manter no mercado. Procurar consultar os seus colaboradores antes de fazer uma mudança que envolva todos.

Uma boa escola, mas não é um lugar para construir sua carreira

Analista de Pricing Pleno

Prós: O ambiente, pessoas fiéis a sua função a cima de tudo descontraídas, amigáveis e batalhadoras. É uma verdadeira escola para um profissional em inicio de carreira. Mas não recomendo uma longa permanência, pois os planos de carreira são vagos e a remuneração não é das melhores.

Contras: Remuneração baixa em relação ao mercado, falta de plano de carreira, constante mudança de planejamento e posicionamento, refeitório péssimo.