Vaga de Chapeador

Chapeador - Unesul - Passo Fundo/Rs

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Passo Fundo, RS
  4. Auxiliar na execução de concertos nos banheiros dos ônibus, realizando a montagem e desmontagem de todos os seus componentes;
  5. Realizar concertos, reparos e soldagens em geral na estrutura da carroceria dos ônibus, mediante ordem de serviço;
  6. Executar regulagens (montagem/desmontagem) de portas principais e portinholas de bagageiros, mediante ordem de serviço;
  7. Auxiliar na substituição de para-brisas e vidros de janelas dos ônibus;
  8. Revisar e executar a manutenção/conservação de toda a parte interna dos ônibus da Empresa (assoalho, passadeira, cortinas, poltronas, teto, calefação, etc), conforme ordem de serviço;
  9. Auxiliar na montagem e desmontagem de peças da carroceria dos ônibus;
  10. Preparar chapas de alumínio para substituição e fixação, conforme ordem de serviço e mediante orientação;
  11. Serviços de polimento, chapeação e pintura de diversos itens (chapas, para-choques, rodas...) ;
  12. Efetuar concertos e/ou substituições nos diversos modelos de para-choques dos ônibus, mediante orientação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Chapeador - Unesul - Passo Fundo/Rs
  • Empresa VIACAO OURO E PRATA SA

* Salário A combinar
* Localidade Passo Fundo, RS

Avaliações da Viação Ouro e Prata

Uma empresa boa para se trabalhar.

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento, é possível iniciar como Menor Aprendiz e chegar a cargos de liderança em pouco tempo. De 5 a 8 anos, claro que para isso é necessário esforço e estudo, algo que a empresa valoriza, sem muito suporte, mas valoriza.

Contras: A empresa ainda "vive" em um ambiente familiar, apesar de ser uma empresa grande ainda tem algumas atitudes que atrasam o crescimento e principalmente causam desgastes para as pessoas que não são da família, mesmo essas exercendo cargos de liderança.

Não valoriza os funcionários

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade, multisetorialismo , facilidade de contato com rh, colegas de equipe prestativos , acessibilidade de alguns gestores e diretoria

Contras: gestao péssima , falhas de comunicação interna. Por ser um negócio familiar peca na seleção de gestores que ocupam cargos por afinidade e não por profissionalismo