Vaga de Channel Specialist
EBANX em Curitiba - PR

Channel Specialist - B2B

Buscamos um profissional da área de negócios para atuar como Channel Specialist - B2B na nossa equipe de Inside Sales!

O EBANX não para de crescer e agora chegou o momento de construirmos um programa internacional de canais B2B. O desafio é implementar uma estratégia de canais efetiva que possa desenvolver o EBANX em 2 pontos principais: geração de oportunidades qualificadas para o time de vendas e construir uma carteira de parceiros de alto valor agregado para os nossos clientes (serviços, plataforma, tecnologia e etc).

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Ser o responsável pela construção e manutenção do programa de canais B2B do EBANX.
  • Desenvolver os benefícios, regras, metodologia e estrutura do programa de canais.
  • Ser o responsável por fechar os primeiros parceiros, via Outbound e Inbound Sales.
  • Reestruturar o programa de Referral do EBANX e atender os parceiros já existentes.

O que é indispensável para a vaga?

• Inglês Avançado - Você terá que se comunicar e negociar em inglês! - We're going to test it!
  • 6+ anos de experiência desenvolvendo ou conduzindo programas de canais B2B em empresas de tecnologia (de preferência!).
  • Ser extremamente comunicativo e dominar skills de negociação (SPIN, Solution Selling, TALKER).
  • Perfil analítico e habilidade para identificar oportunidades de negócios.
  • Experiência comprovada em desenvolvimento de parceiros, com foco em desenvolvimento comercial.

O que mais a gente adoraria ver?

• Que você tenha um bom espanhol.
  • Sonho Grande.
  • Experiência com Inside Sales e/ou Inbound Marketing.
  • Conhecimento de ferramentas de CRM e/ou meios de pagamento.
  • Experiência com canais VAR (Value Added Reseller).
  • Conhecimento de Ecommerce e/ou Online Payments.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições de pessoas com deficiência (PCD).

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Jamais teria aceitado a Proposta.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Te dão bebidas de graça uma vez no Mês. Será isto tão Importante assim, pensando em um Futuro na sua carreira Profissional?! 'Pão e Circo' define bem.

Contras: "Gestores" despreparados e com Experiência mínima. Trabalhe muito e mesmo assim não será reconhecido. Funcionários que de acordo com a gestão, são Descartáveis. A lei é "Eu mando, você Obedece", e ainda agradece.

Conselhos para presidência: Valorizem o ser humano que ali Trabalha. Cerveja grátis não te torna uma boa Empresa.

Ana Carolina Silva - Community Analyst @People Management da EBANX respondeu:

Nossos happy hours são realmente famosos, porque a gente gosta de celebrar conquistas e isso faz parte da nossa cultura. Para os fundadores e líderes, é importante que os ebankers sejam felizes.
    O ambiente é jovem e, por isso, muitas pessoas assumem papel de líder por potencial e são capacitadas durante a gestão. Nossa visão em relação à valorização é de mostrá- la de diversas formas no dia a dia: com programas de incentivo ao conhecimento, como o EBANX School; de incentivo ao esporte e bem-estar, como o EBANX Play; por meio de um ambiente flexível e de autonomia; e com a oferta dos benefícios tradicionais.

Muitos cargos de chefia

Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: Muitos Várias fusões e, pelo setor

Community Analyst @People Management da EBANX respondeu:

É uma pena que, mesmo com os pontos positivos, a sua experiência não tenha sido tão proveitosa. Os pontos contra não ficaram muito claros, mas realmente a mudança é algo constante aqui. Por isso, os ebankers são pessoas dispostas a se adaptar e encarar novos desafios junto com o time.