Vaga de Channel Specialist
EBANX em Curitiba - PR

Channel Specialist - B2B

Buscamos um profissional da área de negócios para atuar como Channel Specialist - B2B na nossa equipe de Inside Sales!

O EBANX não para de crescer e agora chegou o momento de construirmos um programa internacional de canais B2B. O desafio é implementar uma estratégia de canais efetiva que possa desenvolver o EBANX em 2 pontos principais: geração de oportunidades qualificadas para o time de vendas e construir uma carteira de parceiros de alto valor agregado para os nossos clientes (serviços, plataforma, tecnologia e etc).

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Ser o responsável pela construção e manutenção do programa de canais B2B do EBANX.
  • Desenvolver os benefícios, regras, metodologia e estrutura do programa de canais.
  • Ser o responsável por fechar os primeiros parceiros, via Outbound e Inbound Sales.
  • Reestruturar o programa de Referral do EBANX e atender os parceiros já existentes.

O que é indispensável para a vaga?

• Inglês Avançado - Você terá que se comunicar e negociar em inglês! - We're going to test it!
  • 6+ anos de experiência desenvolvendo ou conduzindo programas de canais B2B em empresas de tecnologia (de preferência!).
  • Ser extremamente comunicativo e dominar skills de negociação (SPIN, Solution Selling, TALKER).
  • Perfil analítico e habilidade para identificar oportunidades de negócios.
  • Experiência comprovada em desenvolvimento de parceiros, com foco em desenvolvimento comercial.

O que mais a gente adoraria ver?

• Que você tenha um bom espanhol.
  • Sonho Grande.
  • Experiência com Inside Sales e/ou Inbound Marketing.
  • Conhecimento de ferramentas de CRM e/ou meios de pagamento.
  • Experiência com canais VAR (Value Added Reseller).
  • Conhecimento de Ecommerce e/ou Online Payments.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições de pessoas com deficiência (PCD).

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos os elogios! E acreditamos que a cultura do EBANX é o que nos proporciona união como um grande time, e nos mantém nessa sede de crescer cada dia mais!

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.