Vaga de Channel Specialist
EBANX em Curitiba - PR

Channel Specialist - B2B

Buscamos um profissional da área de negócios para atuar como Channel Specialist - B2B na nossa equipe de Inside Sales!

O EBANX não para de crescer e agora chegou o momento de construirmos um programa internacional de canais B2B. O desafio é implementar uma estratégia de canais efetiva que possa desenvolver o EBANX em 2 pontos principais: geração de oportunidades qualificadas para o time de vendas e construir uma carteira de parceiros de alto valor agregado para os nossos clientes (serviços, plataforma, tecnologia e etc).

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Ser o responsável pela construção e manutenção do programa de canais B2B do EBANX.
  • Desenvolver os benefícios, regras, metodologia e estrutura do programa de canais.
  • Ser o responsável por fechar os primeiros parceiros, via Outbound e Inbound Sales.
  • Reestruturar o programa de Referral do EBANX e atender os parceiros já existentes.

O que é indispensável para a vaga?

• Inglês Avançado - Você terá que se comunicar e negociar em inglês! - We're going to test it!
  • 6+ anos de experiência desenvolvendo ou conduzindo programas de canais B2B em empresas de tecnologia (de preferência!).
  • Ser extremamente comunicativo e dominar skills de negociação (SPIN, Solution Selling, TALKER).
  • Perfil analítico e habilidade para identificar oportunidades de negócios.
  • Experiência comprovada em desenvolvimento de parceiros, com foco em desenvolvimento comercial.

O que mais a gente adoraria ver?

• Que você tenha um bom espanhol.
  • Sonho Grande.
  • Experiência com Inside Sales e/ou Inbound Marketing.
  • Conhecimento de ferramentas de CRM e/ou meios de pagamento.
  • Experiência com canais VAR (Value Added Reseller).
  • Conhecimento de Ecommerce e/ou Online Payments.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições de pessoas com deficiência (PCD).

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Uma ótima experiência para profissionais da TI

Programador Júnior

Prós: Ótimo ambiente para profissional de TI que quer expandir seus conhecimentos, pois todos os profissionais do EBANX são extremamente qualificados, lidam com problemas de forma excepcional, cada dia é um grande aprendizado. Para quem não é de Curitiba, é uma ótima oportunidade de morar em uma cidade maravilhosa, trabalhar no centro da cidade e ter acesso a tudo o que Curitiba tem a oferecer com os incentivos que o EBANX dá como descontos, vale alimentação (bem acima da média), plano de saúde, tudo isso sem contar com os eventos que o EBANX patrocina e abre as portas para cada ebanker participar. Eu não sou muito de festa, mas uma coisa interessante daqui também é a cultura de sempre estar comemorando, todo mês somos surpreendidos com festas incríveis, a equipe de cultura é muito f***, cada dia no EBANX tem sido uma surpresa agradável. Por fim, quero dizer que é um ambiente muito estimulante de trabalhar, pessoas querendo se reinventar o tempo inteiro, coisas incríveis acontecendo a todo, todos muito engajados com o sucesso dos Merchants. Tenho certeza que é um dos melhores lugares para se trabalhar de todo o mundo.

Contras: É difícil achar pontos negativos no EBANX, acho que uma coisa que falta mas depende do time é a cultura do home-office, mas tenho certeza que se não existe isso por aqui é porque talvez não funciona com o ritmo acelerado da empresa. No demais, temos horas bem flexíveis.

PUT@$% experiência

Prós: Os cinco valores do EBANX, a cultura, o #ebanxlife e o sentimento comum de fazer diferença no mundo. Muito mérito também ao gestor direto. Contribui pra caralhˆ%$# na experiência.

Contras: Não possuir plano de carreira. O crescimento e a evolução, embora incentivados, são indicadores para um caminho às escuras. Para o lado pessoal/profissional a experiência e aprendizado sempre serão válidos, mas para o lado ebanker é um investimento de risco. Não se sabe muitas vezes onde se está e onde se pode chegar. O céu é o limite para condução de projetos e cumprimento de metas, mas a carreira de um ebanker acaba sendo sem rumo.

Conselhos para presidência: Implantem um plano de carreira.

People Management da EBANX respondeu:

Valorizamos muito nosso ambiente de trabalho, e com a nossa expansão continuamos do mesmo jeitinho EBANX de ser :) Estamos evoluindo para cada vez mais deixar claro que o plano de carreira é feito pelos ebankers, e as possibilidades são diversas.