Vaga de Channel Manager (Relacionamento com Agências)
InEvent em São Paulo - SP

Channel Manager (Relacionamento com Agências)

CHANNEL MANAGER DA INEVENT: RELACIONAMENTO COM AGÊNCIAS

A InEvent está a procura de profissionais que queiram se juntar ao time que está inovando o mercado de eventos, congressos e treinamentos empresariais no Brasil. Se você quer trabalhar com uma solução inovadora para esse mercado, focada na experiência do usuário, design e sucesso ao cliente, venha fazer parte da construção desta empresa consciente que vai mudar o segmento de eventos no Brasil e no mundo!

SOBRE A INEVENT

A InEvent é uma startup B2B que desenvolve soluções inteligentes para as áreas de live events, hospitality e marketing dentro de grandes empresas, criando uma gestão de alto nível para o c-level e ferramentas operacionais robustas para analistas, coordenadores e gerentes.

VAGA: CHANNEL MANAGER

Buscamos pessoas que amam negociação e vendas, com motivação para se relacionarem diretamente com agências e potenciais clientes da InEvent. Você terá autonomia e responsabilidade de:
* Se relacionar com as maiores agências de eventos, marketing e live marketing da região Sudeste (especialmente em São Paulo), ligadas à AMPRO e seus associados.
* Lidar com as maiores empresas do Brasil e seus principais parceiros.
* Utilizar uma equipe de representantes de venda motivada e qualificada, tendo poder para liderar e sugerir novos deals e áreas de prospecção.
* Criar uma marca ainda mais forte nesse segmento com reconhecimento entre os principais profissionais inovadores.

PERFIL IDEAL

• Experiência com empresas de tecnologia e SaaS (Software as a Service).
  • Know-how no funcionamento de empresas de lucro recorrente.
  • Contatos na área de agências de eventos, marketing e live marketing, principalmente na região Sudeste do Brasil.
  • Gerar interesse no parceiro em ofertar a solução para seus clientes em modelos ganha-ganha-ganha.
  • Disposição e diligência para ganhar mercado com um produto inovador.
  • Participar frequentemente de eventos e saber a importância de networking.

RESULTADOS ESPERADOS

Gerar negócios com os parceiros e seus clientes, oferecendo um produto inovador que gera lucro para nossos parceiros e resultados para nossos clientes. Tornar a ferramenta algo parte do toolkit das agências e de sua oferta de produto. Criar um hit de mercado, tanto em atratividade para os parceiros quanto em faturamento.

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Local : Vaga presencial para São Paulo, escritório próximo ao metrô Chácara Klabin.

Carga horária : 40h semanais.

Benefícios : salário base + comissão + bônus por atingimento de metas + autonomia + reembolsos (Uber, telefone, viagem).

Previsão de início : imediato.

COMO SE CANDIDATAR

Basta enviar seus dados usando o formulário abaixo. Este é um processo seletivo contínuo, com data de término indeterminada.

Avaliações da InEvent

Acho válido e proveitoso o trabalho na empresa.

Desenvolvedor Android

Prós: Independência de trabalho, organização pessoal visando performance. Aceitam trabalho remoto com um valor mediano para capitais e bons valores para o interior.

Contras: Ambiente de startup, com uma organização precária em relação a uma empresa mais consolidada no mercado. Falta de um melhor gerenciamento em ambiente de caos.

Falta de colaboradores que entendam de gestão de pessoas.

SDREx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Coworking agradável, espaço bom para trabalhar, pessoas do time no geral são muito boas para trabalhar e colaborativas. O time em si era ótimo e levava os valores da empresa muito em consideração.

Contras: Muita pressão e cobrança para pouco salário. Exigem demais e pagam de menos, não sabe valorizar colaborador, muito desorganizado, cada hora dão uma ordem diferente. Os valores da empresa são ótimos, mas acabam ficando só no quadro da parede, porque no dia a dia não são colocados em prática. Não sabem ouvir os colaboradores e não admitem que todos as pessoas saem de lá extremamente insatisfeitas porque o que é "vendido" na entrevista, não é cumprido na realidade.

Conselhos para presidência: Reconheça que é necessário um profissional que saiba lidar com gestão de pessoas, que tenha conhecimento e experiência para isso. Saiba valorizar os colaboradores que têm e alta rotatividade, colaboradores insatisfeitos e desmotivados não fará a empresa crescer.