Vaga de Channel Manager
InEvent em São Paulo - SP

Channel Manager - Relacionamento com Agências

CHANNEL MANAGER DA INEVENT: RELACIONAMENTO COM AGÊNCIAS

A InEvent está a procura de executivos que queiram se juntar ao time que está inovando o mercado de eventos, congressos e treinamentos empresariais no Brasil. Se você quer trabalhar com uma solução do novo mercado, focada na experiência do usuário, design e sucesso ao cliente, venha fazer parte da construção desta empresa consciente que vai mudar o mercado de eventos no Brasil e mundo afora!

SOBRE A INEVENT

A InEvent é uma startup B2B que desenvolve soluções inteligentes para as áreas de hospitality e marketing dentro de grandes empresas, criando uma gestão de alto nível para o c-level suite e ferramentas operacionais robustas para analistas e gerentes.

VAGA: CHANNEL MANAGER

Buscamos pessoas que amam negociação e vendas, com motivação para se relacionarem diretamente com agências e potenciais clientes da InEvent. Você terá autonomia e responsabilidade de:
* Se relacionar com as maiores agências de eventos, marketing e live marketing da região Sudeste (especialmente em São Paulo), ligadas à AMPRO e seus associados.
* Lidar com as maiores empresas do Brasil e seus principais parceiros.
* Utilizar uma equipe de representantes de venda motivada e qualificada, tendo poder para liderar e sugerir novos deals e áreas de prospecção.

PERFIL IDEAL

• Experiência com empresas SaaS (Software as a Service).
  • Know-how no funcionamento de empresas de lucro recorrente.
  • Contatos na área de agências de eventos, marketing e live marketing, principalmente na região Sudeste do Brasil.
  • Gerar interesse no parceiro em ofertar a solução para seus clientes.
  • Disposição e diligência para ganhar mercado com um produto inovador.
  • Participar frequentemente de eventos e saber a importância de networking.

RESULTADOS ESPERADOS

Gerar negócios com os parceiros e seus clientes, oferecendo um produto inovador que gera lucro para nossos parceiros e resultados para nossos clientes. Tornar a ferramenta algo parte do toolkit das agências e de sua oferta de produto. Criar um hit de mercado, tanto em atratividade para os parceiros quanto em faturamento.

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Local : Vaga para São Paulo, com possibilidade de home-office.

Carga horária : 40h semanais.

Benefícios : salário base + comissão + bônus por atingimento de metas + autonomia.

Previsão de início : imediato.

COMO SE CANDIDATAR

Basta enviar seus dados usando o formulário abaixo. Este é um processo seletivo contínuo, com data de término indeterminada.

Avaliações da InEvent

Quem gosta ama, quem não curte odeia a cultura da empresa.

Executivo de Contas

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, aprendizado e ganhos relacioanada ao desempenho. Ambiente competitivo, nível profissional e alto nível, clientes exigentes, horários flexíveis.

Contras: Avaliação de desempenho 99% analítica, muita pressão, é necessário trabalhar aos finais de semana em certas situações, alto nível de cobrança que pode vir de diferentes áeras a fim de aumentar o faturamento mês a mês.

Uma ótima empresa para se trabalhar e se desenvolver

Analista de Customer Service

Prós: Cultura muito boa, liberdade para atuação, aprender com os erros, e colocar ideias em prática. Com uma relação muito horizontal entre todos, qualquer membro tem acesso aos sócios e pode dar ideias para sua e outras áreas

Contras: Por se tratar de uma startup, que está em constante evolução e crescimento, ainda existem vários detalhes que surgem no dia-a-dia, como bugs que acabam aparecendo em ferramentas novas, processos que ainda não estão claros, mas acho que não seria exatamente um ponto negativo, mas uma característica