Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Cervejaria
Cervejaria Ambev em Jundiaí - SP

Cervejaria - Operador(a) Fabril (UNIDADE)

Tweet

Job description

Vaga de Operador Fabril atuante no processo de produção cervejeiro.

Main responsibilities

Cumprir integralmente as normas de Segurança, Qualidade, Meio Ambiente, vigentes na Cervejaria;

Operar a produção nas áreas de recebimento e beneficiamento de matéria prima, Brassagem, Adegas e Filtração e demais produtos da área de processo na Cervejaria, conforme atividades específicas de cada etapa;

Relatar anomalias no processo de produção e participar ativamente nas suas análises e tratativas, utilizando conhecimento operacional e ferramentas de qualidade adequadas;

Analisar itens de controle do processo e de qualidade e registrar seus resultados de medição nos sistemas específicos, incluindo apontamento de produção;

Atuar ativamente na padronização das atividades executadas;

Realizar a manutenção autônoma em máquinas e equipamentos;

Participar de reuniões de rotina, treinamentos e outras atividades da Cervejaria;

Treinar o auxiliar de operação;

Realizar as atividades de Auxiliar de Produção.

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Sem experiência

Formação:

Ensino Médio

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

De fato uma ótima empresa, com uma boa remuneração, mas a pressão é proporcional!

Conferente

Prós: Plano de carreira e reconhecimento, os vários benefícios que a empresa oferece para dependentes e terceiros e os cursos que a empresa oferece aos seus funcionários.

Contras: Dependendo da sua área tem muita pressão para a entrega de resultados e melhor desempenho possível e a falta de troca de informação entre as áreas.

Otimo para crescimento profissional

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

Rondonópolis, MT

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.