Vaga de Cartazista

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Cartazista
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Confeccionar cartazes conforme requisição com a utilização de máquinas específicas e anexar nos pontos da área de venda. Participar da decoração da loja conforme padrões de marketing e comunicação visual pré estabelecidos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Cartazista
  • Empresa ATACADAO

* Salário R$ 1.666,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atacadão

Repositor

Campo Grande, MS

Prós: Uma empresa que sempre está dando oportunidades para menores e adultos em seu primeiro emprego . Praça de alimentação no local por preço muito baixo. Oferece oportunidades para pessoas com deficiência física e mental .

Contras: Pouco estímulo e apoio ao funcionário, um trabalho pesado e abusivo, quase de uma forma desumana, apresentando muitos riscos tanto para o trabalhador quanto para o cliente. Mal planejamento de loja, depósito extremamente inadequado para as descargas de produtos .

O justo

Repositor

Taubaté, SP

Prós: Uma empresa muito boa com oportunidades de crescimento para os funcionários. Visam o crescimento daqueles que estão trabalhando juntamente com eles.

Contras: Como foi dito anteriormente uma empresa boa... Benefícios a empresa tem... São benefícios bons mais os valores desses benefícios são muito altos... Com isso muitos deixam de usufruir deles pelo valor elevado.

Conselhos para presidência: Ouvidoria para os funcionários e avaliação da coordenação para proposta dos funcionários.