Vaga de Cartazista

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Cartazista
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Confeccionar cartazes conforme requisição com a utilização de máquinas específicas e anexar nos pontos da área de venda. Participar da decoração da loja conforme padrões de marketing e comunicação visual pré estabelecidos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Cartazista
  • Empresa ATACADAO

* Salário R$ 1.666,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atacadão

Uma empresa boa para iniciar no mercado de trabalho.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios, como o plano de saúde, cesta de natal. E a oportunidade inicial paraingressar no mercado de trabalho. .

Contras: Falta de possibilidade maior de crescimento dentro da empresa. Não aceitava atestado odontológico e tive q pegar peso um dia depois de ter tirado o de né do siso. A liderança operacional não tem empatia com os subordinados.

Conselhos para presidência: Revisar a liderança operacional

No geral é uma boa empresa, mas com jeito de agir com os colaboradores e cultura ultrapassada.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa em ampla expansão de sua operação, muitas oportunidades de desenvolvimento de carreira, para cargos de gestão o único caminho é pelo programa de Trainee.

Contras: Devido a forte expansão, algumas movimentações/promoções são feitas de forma pouco coerente e as necessidades do colaborador ficam para segundo plano. Comunicação interna mal executada. Para todos os níveis a baixa remuneração e o fraco pacote de benefícios se contrapõe a alta exigência por resultados e carga de responsabilidades, isso faz com que a empresa deixe de ser atraente.

Conselhos para presidência: Mais lojas é importante, mas valorizar de verdade cada profissional com certeza é mais importante ainda. Tem muita gente em cargos de alto nível que "jogam para a torcida", vendem ações e/ou realizações que na prática é bem diferente.