Vaga de CARPINTEIROS
Russel Serviços em Petrópolis - RJ

CARPINTEIROS - PETROPOLIS

Local: Petrópolis - Rio de Janeiro Brasil

Descrição da Empresa:

A Russel Serviços é uma empresa especializada no fornecimento de mão de obra operacional. Estamos presentes em vários empreendimentos com diversos profissionais nas principais empresas de cada segmento. Ao longo dos nossos 11anos mais de 5 mil empregos foram gerados. O resultado do nosso processo contínuo de crescimento perante nossos clientes demonstra que nossos serviços vêm atendendo aos níveis de exigência do mercado, oferecendo profissionais que se encaixam na cultura e no perfil de nossos clientes.

Descrição da Vaga:

Descrição :
Irá enquadrar paredes, construir escadas, e instalar portas, janelas
Experiência mínima de 6 meses
Ter experiência como carpinteiro registrado em carteira – Imprescindível.
CARTÃO DE VACINA EM DIA – ANTITETÂNICA
MORADORES DA REGIÃO
DISPONIBILIDADE PARA INÍCIO IMEDIATO

Diferencial

Deve ter noções de geometria e um conhecimento profundo sobre o material com o qual trabalha

Local de trabalho

Petrópolis ( Tem que ser morador da região)

Benefícios

Salário R$ 1.567,50 + R$ 62,70 DE ASSIDUIDADE
Refeição no local.
Seguro de Vida.
Plano Odontológico

Horário: Segunda a Quinta (07:00 as 17:00) e Sexta (07:00 as 16:00)

OBS: A primeira entrevista será por telefone.

Experiência:

Ter experiência como carpinteiro registrado em carteira – Imprescindível.

Escolaridade:

Ensino Fundamental

Remuneração:

De R$1000.00 até R$1567.50

Avaliações da Russel Serviços

Boa localização

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa que ensinam os jovens a trabalhar sobre pressão. Boa estrutura, pessoas que sabem ensinar, ótima localização, organização nos processos seletivos.

Contras: Por ser uma consultoria, a empresa não possui chance de crescimento para os funcionários. Pouca estrutura de material. Muita pressão em cima do trabalhador.

Satisfeita

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Vitória, ES

Prós: Pagamento de salário em dia. Reconhecimento ISO 9001; Preenchimento de vagas em 48 horas; Não deixa o cliente sem assistência; Repõe e substitui em 24 horas;

Contras: Desconto do vale alimentação com um percentual alto. Dificuldade de comunicação com os setores responsáveis pelo processo mais burocráticos e importantes.