Vaga de Caracterizador de Efeitos
Clave Consultoria em Rio de Janeiro - RJ

Caracterizador de Efeitos - Maquiagem Artística

Sobre a Globo
Sendo uma das maiores empresas de comunicação do mundo, a Globo está presente em quase todo o território nacional, através de 123 emissoras, incluindo as Afiliadas, e em mais de 100 países, por meio da Globo Internacional.
Desde sua fundação, 1965, a Globo sempre investiu naquilo em que acreditava. Investimos no futuro, apostando no desenvolvimento de pessoas que continuem fazendo essa história de sucesso.
Por que trabalhar com a gente?
A Globo acredita que seus funcionários são a chave do sucesso da emissora. São eles que criam, produzem e distribuem conteúdos de qualidade para informar, educar e divertir o público.
Com paixão e talento, nossos profissionais construíram uma grandiosa aventura – humana e organizacional – responsável pela história da emissora. Por isso, a empresa investe em seus funcionários oferecendo um pacote diferenciado de benefícios e oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
O que você vai fazer?
Missão:
Responsável pela criação conceitual e execução de maquiagens de efeitos visuais.
Principais Entregas:
Conceituação do visual de cada personagem, levando em consideração a proposta de cada programa, novela ou série;
Execução de maquiagem de ferimentos, sangue, esculturas, máscaras, tatuagens e pintura artística;
Maquiar pessoas e objetos, como látex e silicone.
E o que você precisa para se inscrever?
Sólida experiência em maquiagem de efeitos visuais;
Curso de maquiagem artística;
Disponibilidade de horário e viagens.
Local de Trabalho
Estúdios Globo (Rio de Janeiro)
Não esqueça de incluir o link de seu portfólio para avaliação.

Avaliações da Clave Consultoria

Uma boa empresa para se trabalhar mas que pode melhorar um pouco mais o olhar para o funcionário.

Estagiário de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Souberam dar oportunidade para quem estava no início de carreira, o que é muito difícil nos dias de hoje. Além de oferecer um ambiente muito bom para se trabalhar.

Contras: Apesar de oferecerem boas oportunidades, acho que deveriam olhar mais para cada funcionário individualmente, talvez melhorar a gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas, focar no aspecto humano dos funcionários e não só metas. Isso também pode trazer produtividade para a empresa.

Uma escola

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom clima e cultura organizacional. Um local ideal para o aprendizado. Meritocracia.

Contras: Salários e beneficios baixos. Deveria ser dada uma atenção nesses pontos com o intuito de reter os talentos.