Vaga de Captain
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Captain

Job Summary

Um(a) Captain de Restaurante auxilia o Supervisor nas atividades de coordenação da equipe e do atendimento aos hóspedes.

Quais serão as minhas atividades?

Como um(a) Captain, você irá trabalhar em prol da organização e coordenação da equipe de salão e atendimento aos hóspedes e clientes do Restaurante. Especificamente, você será responsável por desempenhar as seguintes atividades, nos mais altos padrões:
* Distribui praças e tarefas aos membros de equipe.
* Solicita à cooperativa o número necessário de cooperados de acordo com a demanda.
* Identifica as necessidades operacionais do setor e as informa ao supervisor.
* Dá seguimento aos procedimentos de acordo com o check list.
* Coordena o trabalho de todos os ME a fim de manter a qualidade constante do serviço.
* Executa a transferência de produtos e materiais entre os setores.
* Apoia o supervisor quanto as questões burocráticas e o desenvolvimento da equipe.
* Acompanha inventários de A&B; mensais.

**O que estamos buscando?

** Um(a) Captain de Restaurante está sempre trabalhando em nome de nossos hóspedes e clientes e em equipe com seus colegas de trabalho. Para preencher este papel com sucesso você precisará ter a atitude, o comportamento, as habilidades e os valores a seguir:
* Atitude positiva
* Capacidade de organização e administração
* Saber ouvir sugestões e críticas
* Ser comprometido em entregar serviços de alto padrão ao cliente
* Ter iniciativa
* Trabalho em equipe
* Habilidade de liderar pessoas
* Boa comunicação

Será vantajoso nesta posição se você demonstrar as seguintes capacidades e diferenciais:
* Experiência em hotel
* Experiência em função similar

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Vale para agregar ao currículo porém não para crescimento profissional

Supervisor de ReservasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios e treinamentos. A empresa possui um enorme sistema interno para cursos e informações. Autonomia dada ao funcionário. Liberdade para contatar superiores sem quebra de hierarquia.

Contras: Apesar de ser uma multinacional com possibilidade de crescimento, não se faz presente nesta instituição. Apenas funcionários que são próximos dos gestoras, alguns vivem juntos ou tem uma vida social próxima, são beneficiadas. Não se vê o benefício pelo mérito, mas sim pela escolha pessoal. Com certeza não é assim em todas as propriedades mas é algo presente nesta

Serve apenas como trampolim para algo melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os funcionários são muito engajados, apesar de serem liderados de forma errada. De toda a rede hoteleira de SP, é o Hotel em que pior se paga.

Contras: Não são respeitados cuidados básicos de higiene e segurança do trabalhador. Os direitos trabalhistas também não são pagos como deveria e as escalas são desorganizadas.