Vaga de Captain
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Captain

Job Description

Um(a) Captain de Restaurante auxilia o Supervisor nas atividades de coordenação da equipe e do atendimento aos hóspedes.

Quais serão as minhas atividades?

Como um(a) Captain, você irá trabalhar em prol da organização e coordenação da equipe de salão e atendimento aos hóspedes e clientes do Restaurante. Especificamente, você será responsável por desempenhar as seguintes atividades, nos mais altos padrões:
* Distribui praças e tarefas aos membros de equipe.
* Solicita à cooperativa o número necessário de cooperados de acordo com a demanda.
* Identifica as necessidades operacionais do setor e as informa ao supervisor.
* Dá seguimento aos procedimentos de acordo com o check list.
* Coordena o trabalho de todos os ME a fim de manter a qualidade constante do serviço.
* Executa a transferência de produtos e materiais entre os setores.
* Apoia o supervisor quanto as questões burocráticas e o desenvolvimento da equipe.
* Acompanha inventários de A&B; mensais.

Job Requirements

**O que estamos buscando?

** Um(a) Captain de Restaurante está sempre trabalhando em nome de nossos hóspedes e clientes e em equipe com seus colegas de trabalho. Para preencher este papel com sucesso você precisará ter a atitude, o comportamento, as habilidades e os valores a seguir:
* Atitude positiva
* Capacidade de organização e administração
* Saber ouvir sugestões e críticas
* Ser comprometido em entregar serviços de alto padrão ao cliente
* Ter iniciativa
* Trabalho em equipe
* Habilidade de liderar pessoas
* Boa comunicação

Será vantajoso nesta posição se você demonstrar as seguintes capacidades e diferenciais:
* Experiência em hotel
* Experiência em função similar

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Maravilhosa. .

Prós: Valoriza o membro de equipe,e da oportunidade,a Hilton tem sido uma escola pra mim...

Contras: A política de não demitir se não for algo muito extremo. Tem pessoas que não querem trabalhar e ficam na empresa tomando lugar quem quer trabalho,deveriam demitir essas pessoas.

Conselhos para presidência: Meus parabéns por manterem tudo tão perfeito...

boa empresa pra trabalhar

Gerente de Contas

Prós: Treinamentos e preocupação com o ambiente de trabalho. Refeitório em boas condições. Lideranças acessíveis aos funcionários

Contras: poderia ter mais benefícios como vale alimentação e pagar curso de idiomas. O salário também poderia ser melhor

Conselhos para presidência: reconhecer os talentos internos