Vaga de Captador De Recursos
Habitat Para a Humanidade (HBH) em São Paulo - SP

Captador De Recursos

1. Área e especialização profissional: Serviço Social e Comunitário - Captação de Recursos
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Captador de Recursos: É a pessoa que irá prospectar doadores para uma organização sem fins lucrativos. No caso de um captador de recursos que trabalha no canal F2F, trata-se de um profissional que aborda as pessoas nas ruas de grandes cidades a fim de conquista-las para alguma causa específica de cada ONG. Estamos em busca de pessoas que sonham com um mundo mais justo e que estão dispostas a lutar para que este sonho seja uma realidade no futuro. Se você é uma pessoa comunicativa, criativa, sabe trabalhar em equipe, persistente e engajada em causas sociais... venha fazer parte de nossa família.
  5. Principais Atividades: Abordagem de indivíduos nas ruas com o intuito de conquistar novos doadores. Engajar pessoas em relação à causa que lutamos, moradias adequadas para todos! Esclarecer possíveis dúvidas dos doadores.
  6. inicialmente temporária com chance de efetivação. Oferecemos premiação e folgas por resultados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Captador De Recursos
  • Empresa HABITAT PARA A HUMANIDADE

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Habitat Para a Humanidade (HBH)

Lugar ótimo para trabalhar

Coordenador de VoluntariadoEx-funcionário, saiu em 2012

Recife, PE

Prós: Equipe engajada, colaborativa. Tinha bastante autonomia para desempenhar minhas atividades. Recebia bastante suporte dos gerentes locais acima de mim.

Contras: Muitas vezes não podemos desenvolver projetos sem autorização de LAC, o que dificulta. A organização internacional muitas vezes tenta aplicar realidades dos EUA no Brasil, o que não funciona.

Para quem quer encarar os desafios de trabalhar em ONG's.

Coordenador de VoluntariadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente amigável e familiar. Gostei porque a equipe é pequena e isso permite que se veja o impacto direto do trabalho na rotina de atividades.

Contras: A comunicação interna é um pouco falha. Acredito que deveriam haver mais reuniões com todos os colaboradores para que tenham espaço para contar suas próprias experiências na empresa.