Love Mondays


Vaga de Capital/Risk Management
Nubank em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Capital/Risk Management

Description

Nubank is a leading Brazilian fintech which has experienced tremendous growth ever since its launch in 2014. In order to sustain this success, we are searching for outstanding individuals who are looking to apply their strategic and analytical skills to help us solve major company challenges.

Typical responsibilities assigned to you might include:
· Building quantitative/statistical models, and analysis to identify, measure and control capital, liquidity and market risk
· Performing stress testing, back testing and monitoring risk metrics
· Reporting risk and capital requirements internally and to regulatory agencies
· Driving and influencing business and funding decisions based on financial and risk analysis

You will fit in well if:
· You want to be an owner
· You thrive in dynamic, fast-paced, results-oriented teams
· You have a burning desire to use data and analytics to change the world
· You are hungry and enjoy being constantly challenged to learn and do more
· You embrace conflict of ideas and like to question the status quo

Requirements

· Bachelor's Degree in a quantitative field such as Economics, Engineering, Math, Physics
· Strong background in quantitative/statistical models and programming skills
· Ideally previous experience in risk and capital management in financial institutions
· Communicate effectively in english

Benefits

· Competitive compensation package
· Benefits (meal allowance and medical + dental plan + insurance)
· Opportunity to earn equity ownership in Nubank
· Casual and international environment, cool office and great location

Leia mais

Avaliações da Nubank


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.76
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.65

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Parece mas não é

    Analista de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Você vê o Nubank nas redes sociais,nas propagandas de sites, no youtube,acha que é uma empresa incrível de se trabalhar mas ao entrar se depara com uma outra realidade: muita cobrança e pouco reconhecimento. Salario e beneficios mais ou menos. Bom pra passar uma chuva e se abrigar em outra empresa.

    Contras: O salário dá até uma melhorada se você fizer constantemente Hora Extra ou o que eles chamam de "Plantões" nos dias que você estiver de folga ou finais de semana, em outras palavras-adeus vida pessoal- e se você não optar por fazer plantão fica queimado no "comitê". Férias é um lance complicado, corre o risco de você voltar e ser "remanejado" pra um setor (squad) que você não quer trabalhar, mesmo você deixando claro, já vi pelo o menos 4 casos disso. Reuniões no meio do expediente que mais atrapalham do que ajudam. Falta transparência nos feedbacks dos gestores, até hoje não sei porque fui desligado. Me deram feedbacks vagos do tipo fit de cultura,performance e foi um prazer trabalhar com você e fica por isso mesmo. Não é uma empresa que transmite segurança pra quem trabalha lá, rotatividade a níveis surreais. Plano de carreira inexistente. RH sem atuação nenhuma.

    Conselhos para presidência: Há um culto exagerado e sem sentido pelos fundadores do Nubank,acho que chegou a hora de parar de agir como pseudo celebridades e ser mais atuante no dia a dia da empresa e ver como os Swats trabalham e tratam os xpeers e principalmente o RH.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Empresa muito boa para se trabalhar.

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Diversidade na empresa é o que mais me surpreende. Me sinto muito bem no ambiente de trabalho e muito bem acolhido por todos. Essa cultura e união é o que diferencia o ambiente da Nubank entre outras empresas.

    Contras: Acredito que o ponto negativo, é que é difícil crescimento dentro da empresa quando você está atuando na área que chamamos de "xPeer", são as pessoas que colocam a mão na massa e fazem o atendimento junto ao cliente. Se você que é um xPeer por exemplo, e quer atuar em outra área, dificílmente vai conseguir uma oportunidade para tal.

    Recomenda a empresa: Sim