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Vaga de Candidate Relationship Management Intern
Dell em Eldorado do Sul - RS

Descrição da Vaga

Candidate Relationship Management Intern

Why Work at Dell?

Endless challenges and rewards. Opportunities on six continents. A team of colleagues fueled by collaboration. All this, and a company deeply committed to integrity and responsibility.

To support referred candidates relationship management for the America´s region under direct supervision. Work with Talent Acquisition CRM system as well as others updating information, generating reports, requesting information and interacting with both internal talent acquisition team and referred candidates throughout the America's countries. Contacts with people to be made by e-mail and system primarily but may include also phone and video conferencing.

Academic info

Academic courseBusiness Administration, Marketing or related to the activities

Semesterfrom 4th semester on

Minimal internship availability (6 months; 1 year or above)1 year

Requirements

English levelAdvanced/ fluent

Excel levelAdvanced experience with generating and managing reports

Other tools desired some CRM knowledge

Leia mais

Avaliações da Dell


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    3.72
  • Cultura da empresa
    4.29
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Great place to work

    Estagiário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Cultura da empresa, motivação pra trabalhar e continuar crescendo. Quem é efetivado tem muitos benefícios que fazem os que trabalham estarem motivados

    Contras: Pouca inovação, algumas ferramentas muito antigas ainda. Necessita estar mais alinhada as iniciativas globais de infraestrutura e desenvolvimento de software

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    justa

    Analista de Suporte Técnico Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: na conta Dell as amizades o aprendizado são bons, conhecimento técnico, cursos internos e alguns sorteios de produtos, além de algumas formas de subir de cargo.

    Contras: as cobranças, métricas para suporte técnico acho injusto pelo fato do atendimento ser demorado com tantos procedimentos e okb's para seguir, além de burocrático demais para envio de peças ou aprovação de chamados mutias vezes orientando o cliente a abrir equipamentos durante atendimento., salário não compatível com o alto grau de stress por conta das métricas, muito apadrinhado conseguindo cargo e sem entender o básico de suporte técnico ou operação da conta.

    Conselhos para presidência: Melhorar o suporte técnico, tornar mais abrangente, melhorar os treinamentos e aumentar o salário.

    Recomenda a empresa: Sim