Vaga de Camareiro (a)
Grupo Let em Rio de Janeiro - RJ

Camareiro (a)

Atividades:
* Auxiliar na separação do figurino;
* Vestir o elenco;
* Dar suporte durante as gravações;
* Guardar adequadamente o figurino zelando pela organização do local.
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Experiência anterior como Camareiro(a) em teatro, TV, publicidade ou cinema;
* Disponibilidade total de horário, inclusive para viagens.
Salário: a combinar + benefícios
Local de Trabalho: Zona Oeste

Avaliações da Grupo Let

Comercio e importaçao da China

Auxiliar Administrativo

Prós: Como se tratava de uma empresa de pequeno porte, não possibilitava crescimento profissional. Estava passando por um processo de finalização das tarefas. Fui contratado para reorganizar as finanças e melhorar os processos logísticos, além de negociar com fornecedores, bancos e funcionários.

Contras: - Encarregado de logística. Responsável pelos processos de armazenamento de mercadorias em estoque. Elaboração de relatórios de desempenho. Identifica desvios dos padrões nos processos desenvolve ações corretivas. - Atividades prestadas ao setor de comércio exterior. Acompanhamento dos processos de compras direcionadas a China.

Excelente ambiente terceirizado para trabalhos a curto prazo

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sua responsabilidade com o empregado, benefícios e remuneração muito boa. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo, tendo alguns departamentos funcionando isoladamente.

Conselhos para presidência: Dar valor ao banco de dados dos já empregados e complementar a oportunidade de carreira.