Vaga de Camareira

Camareira

1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Governança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Receber roupa limpa, triar e conferir o recebimento; Montar kits de peças de enxoval, montar e armazenar; Montar e distribuir LAP cirúrgico aos setores que necessitem dos mesmos; Registrar e distribuir as roupas necessárias às unidades de enfermagem; Controlar o número de peças deixadas nas unidades de enfermagem e conferi-las regularmente; Atender aos pedidos de peças extras solicitadas pelo cliente e manter controle das mesmas; Realizar troca de roupa de cama dos médicos plantonistas; Aplicar pesquisa de satisfação aos clientes e recolhendo-as depois de preenchidas; Organizar acomodações para internação e alta de clientes; Recolher cubas-rim, bacias, comadres e papagaios, devidamente higienizados e esterilizados, na Central de Materiais e Esterilização, repondo-os nos apartamentos; Registrar em livro de ocorrências as atividades finalizadas e/ou não finalizadas no plantão.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Camareira
  • Empresa HOSPITAL SANTA CRUZ

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Hospital Santa Cruz

Péssima Empresa!

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Praticamente 10 minutos a pé do metrô Santa Cruz, possibilidade de crescimento profissional. Ao meu ponto de vista e de muitos funcionários a empresa tem mais pontos negativos do que positivo.

Contras: Convênio Médico desconta muito, não fornecem café da manhã, ofertam apenas um café preto, pedem para dobrar várias vezes, falta de funcionários, colaboradores insastifeitos, mais protocolos que a JCI, muita cobrança para salário baixo.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e aumento de salário para tantas cobranças, tem que ter um salário compatível. Avaliar a satisfação do colaborador. Somos a mão de obra da instituição, se de valor ao funcionário, vcs irão conseguir ser referência e subir em modo acreditação.

Empresa ótima para quem quer começar.

Auxiliar Técnico

Prós: Amizade, aprendizagem, flexibilidade de horário, treinamentos constantes com empresas terceiras, oportunidade de estar sempre perto dos líderes.

Contras: Falta de oportunidade, substituição constante de funcionarios, falta de investimentos em curso de inglês para tratar os japoneses nativos, salario abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Ser sempre sincero, se afastar das pessoas negativas, grupinhos.