Vaga de Camareira

Camareira

1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Governança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Receber roupa limpa, triar e conferir o recebimento; Montar kits de peças de enxoval, montar e armazenar; Montar e distribuir LAP cirúrgico aos setores que necessitem dos mesmos; Registrar e distribuir as roupas necessárias às unidades de enfermagem; Controlar o número de peças deixadas nas unidades de enfermagem e conferi-las regularmente; Atender aos pedidos de peças extras solicitadas pelo cliente e manter controle das mesmas; Realizar troca de roupa de cama dos médicos plantonistas; Aplicar pesquisa de satisfação aos clientes e recolhendo-as depois de preenchidas; Organizar acomodações para internação e alta de clientes; Recolher cubas-rim, bacias, comadres e papagaios, devidamente higienizados e esterilizados, na Central de Materiais e Esterilização, repondo-os nos apartamentos; Registrar em livro de ocorrências as atividades finalizadas e/ou não finalizadas no plantão.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Camareira
  • Empresa HOSPITAL SANTA CRUZ

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Hospital Santa Cruz

Farmacia

Auxiliar de Farmácia IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios compatíveis com o mercado convenio muito a baixo do mercado para funcionários isso e muito bom equipe do noturno muito boa e capacitados

Contras: AH Chefia muito distante dos funcionários Falta investir mais nos funcionários com mais treinamentos para capacitar seu colaborador fora que ah gestao e muito robótica

Gestão ruim

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Era bom pelos treinamentos e aperfeiçoamentos constantes. Cursos e palestras eram frequentes e o ambiente de trabalho era agradável. No geral as pessoas era muito dedicadas.

Contras: Até tem condições de crescer na empresa, mas muita gente desqualificada desempenhando papel de chefia por ter amizades com as pessoas certas.

Conselhos para presidência: Meritocracia é a melhor forma de promover alguém e não amizades.