• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Call Center Coordinator / Coordenador Call Center
Sanofi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Call Center Coordinator / Coordenador Call Center

Responsável pela coordenação do call center comercial do Grupo Sanofi, implementação da estratégia comercial para os clientes alocados no painel "televendas" da CHC e GEM, monitoramento dos indicadores de call center contratados entre a empresa fornecedora do contact center e Grupo Sanofi e analise de performance dos televendedores/contact center. Com atuação tanto interna (Sanofi) quanto externa (fornecedor contact center) e reporte direto para a gerência de vendas.
* Garantir a implementação da estratégia comercial para os PDVs alocados no painel "televendas" CHC e GEM, através de monitoramento dos KPIs de Performance Comercial e de Call Center.
* Cumprir os objetivos de sell out estabelecidos para o painel "televendas", reportando a projeção de cada mês, identificando e atuando nos riscos de não atingimento e os respectivos motivos.
* Assegurar que todos os indicadores de call center contratados sejam cumpridos, KPIs chaves de vendas, construindo e executando planos de ações, e reportando os desvios para a aplicação das sanções contratuais.
* Sugerir e Implementar ações de estímulo a venda, através do contato direto com a área de trade Sanofi e a área responsável do fornecedor de contact center.
* Engajar a equipe do contact center, mantendo alto índice de motivação.
* Gerenciar o painel "televendas" Sanofi e Medley, através do controle da movimentação entre o time dedicado e o televendas e também dentro da ferramenta de CRM da empresa fornecedora de contact center.
* Assegurar que a ferramenta utilizada para a transmissão de pedidos e gerenciamento das vendas estejam alinhadas com as plataformas operacionais da empresa fornecedora de contact center.
* Reavaliar o dimensionamento dos times de televendedores (Ativo e Receptivo) periodicamente e sugerir ajustes para melhorar o desempenho.
* Gestão do Painel , sinalizando potenciais PDVs e gerenciando as exclusões
* Desenvolver e atualizar constantemente os relatórios
* Prover/acompanhar treinamentos e calibrações, atuando como facilitador junto às áreas de treinamento (Grupo Sanofi e/ou do vendor), para promover a capacitação do time de Televendas, quer seja em treinamentos de produtos, habilidades técnicas de vendas, de atendimento, comportamentais, reciclagens, etc, à fim de que tenhamos um time de alta performance
* Ser ponto focal para os fornecedores no esclarecimento de dúvidas operacionais, assegurando a padronização e a manutenção dos procedimentos
* Realizar acompanhamento "in loco" junto ao fornecedor para obtenção de melhores resultados
* Garantir que as normas de compliance e farmocovigilância do grupo Sanofi estejam sendo respeitadas.

Pre Requisitos:

Superior Completo

Sólida vivência na área de Call Center

Inglês Intermediário

Sanofi is a global healthcare leader focused on patients' needs, engaged in the research, development, manufacturing and marketing of therapeutic solutions focused on patients' needs. Sanofi has core strengths in diabetes solutions, human vaccines, innovative drugs, consumer healthcare, emerging markets and Sanofi Genzyme.

At Sanofi, our ambition is to be an integrated global healthcare company, focused on patients' needs. Much more than just a leading pharmaceutical company, Sanofi is committed to transforming scientific innovations into solutions and services that protect health, enhance life, and respond to the needs of the 7 billion people in the world. We trust our ambition to guide and inspire us as we work to create a future with optimal health and wellness for everyone.

Leia mais

Avaliações da Sanofi


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.97
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Sanofi cuida de vidas e descuida dos funcionários

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótimos benefícios e bem cotada no mercado em que atua. Os funcionários tem acesso a vários treinamentos para aperfeiçoamento na função.

    Contras: Gestores despreparados, rudes, centralizadores, estrelas, terroristas, ameaçadores, amadores e que expõe os subordinados dando “pitis” em público.... Empresa sem plano de carreira, não retém talentos, discrepância entre cargos e salários na mesma esquipe. Só é promovido quem faz parte de “panelinhas” com os gestores e não quem entrega e bate metas. Não há processos, desorganizada, suga até a última gota de sangue do funcionário e faz com que a pessoa se sinta um incompetente para não promovê-la. A Sanofi causa depressão, o consumo de tarja preta entre os funcionários é gigante. Tira sua saúde e tenta devolver dando remédios através de benefícios. Pessoas incompetentes são promovidas e pessoas boas são demitidas, não basta ser um bom profissional tem que deixar seus valores de lado e dançar conforme a música.

    Conselhos para presidência: Prestar atenção na saúde mental dos funcionários e não apenas os gerentes, de todos. Entender poque o Turn Over está tão alto. Cuide dos seus funcionários como cuidam dos seus pacientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Excelente aprendizado, mas poucas oportunidades

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, remuneração, campanhas de endomarketing e instalações. Você aprende muito, pois é obrigado à "se virar".

    Contras: Muita burocracia e processos muito falhos. A maioria das pessoas não são bem treinadas e as informações sobre o mesmo processo são diferentes em cada departamento. E oportunidade de carreira: dificuldade em enxergar e desenvolver talentos, sou capaz de apostar que existem mais estagiários do que funcionários, assim você desenvolve o mesmo trabalho de um analista ou assistente e ganha menos da metade do que eles.

    Conselhos para presidência: Poderiam investir mais na contratação de pessoas, o rh deve ser responsável por administrar isso. Em 2 anos de estágio, nunca fui chamada pelo rh para falar sobre carreira e efetivação.

    Recomenda a empresa: Não