Vaga de Call Center Coordinator / Coordenador Call Center
Sanofi em São Paulo - SP

Call Center Coordinator / Coordenador Call Center

Responsável pela coordenação do call center comercial do Grupo Sanofi, implementação da estratégia comercial para os clientes alocados no painel "televendas" da CHC e GEM, monitoramento dos indicadores de call center contratados entre a empresa fornecedora do contact center e Grupo Sanofi e analise de performance dos televendedores/contact center. Com atuação tanto interna (Sanofi) quanto externa (fornecedor contact center) e reporte direto para a gerência de vendas.
* Garantir a implementação da estratégia comercial para os PDVs alocados no painel "televendas" CHC e GEM, através de monitoramento dos KPIs de Performance Comercial e de Call Center.
* Cumprir os objetivos de sell out estabelecidos para o painel "televendas", reportando a projeção de cada mês, identificando e atuando nos riscos de não atingimento e os respectivos motivos.
* Assegurar que todos os indicadores de call center contratados sejam cumpridos, KPIs chaves de vendas, construindo e executando planos de ações, e reportando os desvios para a aplicação das sanções contratuais.
* Sugerir e Implementar ações de estímulo a venda, através do contato direto com a área de trade Sanofi e a área responsável do fornecedor de contact center.
* Engajar a equipe do contact center, mantendo alto índice de motivação.
* Gerenciar o painel "televendas" Sanofi e Medley, através do controle da movimentação entre o time dedicado e o televendas e também dentro da ferramenta de CRM da empresa fornecedora de contact center.
* Assegurar que a ferramenta utilizada para a transmissão de pedidos e gerenciamento das vendas estejam alinhadas com as plataformas operacionais da empresa fornecedora de contact center.
* Reavaliar o dimensionamento dos times de televendedores (Ativo e Receptivo) periodicamente e sugerir ajustes para melhorar o desempenho.
* Gestão do Painel , sinalizando potenciais PDVs e gerenciando as exclusões
* Desenvolver e atualizar constantemente os relatórios
* Prover/acompanhar treinamentos e calibrações, atuando como facilitador junto às áreas de treinamento (Grupo Sanofi e/ou do vendor), para promover a capacitação do time de Televendas, quer seja em treinamentos de produtos, habilidades técnicas de vendas, de atendimento, comportamentais, reciclagens, etc, à fim de que tenhamos um time de alta performance
* Ser ponto focal para os fornecedores no esclarecimento de dúvidas operacionais, assegurando a padronização e a manutenção dos procedimentos
* Realizar acompanhamento "in loco" junto ao fornecedor para obtenção de melhores resultados
* Garantir que as normas de compliance e farmocovigilância do grupo Sanofi estejam sendo respeitadas.

Pre Requisitos:

Superior Completo

Sólida vivência na área de Call Center

Inglês Intermediário

Sanofi is a global healthcare leader focused on patients' needs, engaged in the research, development, manufacturing and marketing of therapeutic solutions focused on patients' needs. Sanofi has core strengths in diabetes solutions, human vaccines, innovative drugs, consumer healthcare, emerging markets and Sanofi Genzyme.

At Sanofi, our ambition is to be an integrated global healthcare company, focused on patients' needs. Much more than just a leading pharmaceutical company, Sanofi is committed to transforming scientific innovations into solutions and services that protect health, enhance life, and respond to the needs of the 7 billion people in the world. We trust our ambition to guide and inspire us as we work to create a future with optimal health and wellness for everyone.

Avaliações da Sanofi

Ambiente desafiador mas prazeroso.

Coordenador de Manutenção

Suzano, SP

Prós: Ambiente saudável e familiar, com oportunidades de desenvolvimento constante. Liberdade de trabalho, excelente pacote de benefícios e um suporte robusto da alta liderança no desenvolvimento de carreira e atingimento das metas.

Contras: Não tenho pontos negativos, sou muito grato por tudo o que a empresa me proporcionou até o momento. Ressalto que as conquistas veem junto com o trabalho, então dê 120% de você!

Conselhos para presidência: Existem 2 tipos de gestores, os estratégicos e os mão-na-massa, buscar valorizar também os gestores que têm a preocupação em transformar a estratégia em resultado, isto é, os gestores que colocam a mão na massa para transformar resultados.

falta organização

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: acolhedora ,ambiente otimo para crescimento profiss Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.ional

Contras: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual. Contras: Várias fusões e, pelo setor