Vaga de Call Center Ativo De Vendas / Ótimos Ganhos!!
Allis Soluções em São Paulo - SP

Call Center Ativo De Vendas / Ótimos Ganhos!! - Região Luz

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Será responsável por ofertar seguro auto aos clientes bancários a partir das indicações geradas por agendamentos ou financiamentos de automóveis, resultando no aumento do volume das vendas e na retenção de Clientes;
  6. Esclarecer dúvidas acerca do produto.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Call Center Ativo De Vendas / Ótimos Ganhos!! - Região Luz
  • Empresa Allis Soluções | BGO

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.180,00 a R$ 1.220,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Allis Soluções

Lutei para entrar na empresa ate conseguir, quem luta consegue.

Promotor Repositor JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios como convenio, auxilio cesta basica, vale refeição, reunioes que incentivam aumentar as vendas, sorteio para funcionarios e outros

Contras: As vezes ñ conseguimos falar com o rh com facilidades. Pedia para alguem retornar a minha ligação, mandei email mas ninguem me respondeu ate hj.

Conselhos para presidência: Conversar, reunir os funcionarios, incentivar eles a ter orgulho de trabalhar sempre e se dedicarem a emprega, carregar a empresa e ter orgulho de dizer eu fui funcionaria da Allis.

Não voltaria a trabalhar na empresa allis

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamentos, pontualidade nos pagamentos, realmente não enxerguei tantos pontos positivos, para conseguir descrever em 140 caracteres, estou escrevendo para aceitar o comentário

Contras: Falta de compromisso nos pagamentos de comissões, supervisores despreparados, falta de controle de ganhos, cobrança excessiva, benefícios sem vantagens para os funcionarios

Conselhos para presidência: Deveriam tratar melhores seus colaboradores, principalmente os consultores externos, pois são eles que dão a cara a tapa, e interagem diretamente com os clientes, e não valorizar os supervisores que fazem as reuniões matinais depois vão pra casa dormir, e só ficam cobrando pelo whatsapp