Vaga de CALDEIREIRO
Magnesita em Contagem - MG

CALDEIREIRO

Perfil:
Desenvolvimento trigonométrico, planificação em chapa, marcar, traçar linhas, pontos de referência e desenhos na superfície de chapas ou peças metálicas, utilizando instrumentos de traçagem, instrumentos especiais como: paquímetro, goniômetro, micrometro e outros, para fornecer guias às operações de montagem, corte e dobra de acordo com as especificações das Ordens de Serviços, visando assegurar a qualidade e produtividade nos serviços prestados.
Requisitos:
* Formação Ensino Médio Completo, com formação profissionalizante em Caldeiraria.
* Experiência em montagem de peças, traçagem, controle dimensional;
* Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos mecânicos;
* Disponibilidade de revezamento de turnos;
Contagem/MG
VAGA DISPONÍVEL TAMBÉM PARA PCD.

Avaliações da Magnesita

Ótima empresa

Estagiário de Ensino SuperiorEx-funcionário, saiu em 2012

Contagem, MG

Prós: Profissionais comprometidos com o aprendizado dos novos membros, remuneração justa, há muita pressão mas o controle de metas feito junto com a empresa facilita sua auto-avaliação.

Contras: Região bastante perigosa e poluída (ar), acesso um pouco complicado, na época em que estive os computadores e sistemas de informatica internos precisariam melhorar muito, algumas reformas estruturais na área onde as pessoas ficam precisavam ser feitas.

Mãegnesita

Mecânico de Manutenção I

Contagem, MG

Prós: Boa empresa, muitos benefícios, várias oportunidades de crescimento onde somos a melhorar sempre.

Contras: A cobrança é mt grande.