Vaga de Caixa

Caixa - Zona Sul - Sp

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento ao público em geral, Recebimento de valores. realizar a abertura e fechamento de caixa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-transporte

Avaliações da Poupafarma

Mais reconhecimento

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Liberdade para trabalhar e tomar decisões pertinentes a sua atividade, ambiente agradável, boa localização, remuneração justa para o cargo exercido.

Contras: Remuneração justa para o cargo mas falha na demanda de atividades gerando desconforto, não tem benefícios atrativos, colaboradores não são vistos como pilares da marca.

Conselhos para presidência: Olhe para seus colaboradores, são eles que criam a reputação de sua empresa e uma vez desmotivado sua empresa não aparecerá positivamente no mercado.

Trabalharia novamente

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Jacareí, SP

Prós: Tive o prazer de trabalhar por mais de 4 anos como farmacêutica em duas lojas na empresa. Uma empresa pela qual se tem prazer de vestir a camisa. Reconhece o profissional. Impecável no pagamento. Oferece treinamentos. Sempre procurando desenvolver o profissional e fazer você ser cada dia melhor.

Contras: Nenhum ponto relacionado diretamente a empresa. Trabalhei com algumas pessoas de cargo gerencial que poderiam se desenvolver mais na gestão de pessoas

Conselhos para presidência: A ouvidoria que foi criada foi uma excelente ideia. Continue a ouvir o que cada funcionário tem a dizer. Isso nos da mais suporte e nos faz amar ainda mais a empresa.