Vaga de Caixa

Caixa - Zona Sul - Sp

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento ao público em geral, Recebimento de valores. realizar a abertura e fechamento de caixa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-transporte

Avaliações da Poupafarma

Avaliação Boa

Fiscal de Caixa

Registro, SP

Prós: Oportunidades de cargo, gestão boa, ambiente saudável é prazeroso, local bacana, loja com amplo espaço, salário sempre em dia, benefícios ao bater cota. Ao errar sempre busca ao saber o por que da situação e resolver com mais calma possível e para que não ocorra mais o erro!

Contras: Salário podia ser um pouco melhor, fiscal deve fazer parte da cota de Gso, e ganho no balanço pois também faz parte da gerência e auxiliando no dia a a dia, mais campanhas para os colaboradores para sentirem motivados, poderia dar premiações aos colaboradores que se destacam ao mês, e maiores comissões ao pessoal!

Conselhos para presidência: Tentar ver como que é o dia a dia em uma loja, não somente cobrando. Assim há uma troca de conceitos pelos dois lados tanto do colaborador quanto à presidência!

Trabalharia novamente

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Jacareí, SP

Prós: Tive o prazer de trabalhar por mais de 4 anos como farmacêutica em duas lojas na empresa. Uma empresa pela qual se tem prazer de vestir a camisa. Reconhece o profissional. Impecável no pagamento. Oferece treinamentos. Sempre procurando desenvolver o profissional e fazer você ser cada dia melhor.

Contras: Nenhum ponto relacionado diretamente a empresa. Trabalhei com algumas pessoas de cargo gerencial que poderiam se desenvolver mais na gestão de pessoas

Conselhos para presidência: A ouvidoria que foi criada foi uma excelente ideia. Continue a ouvir o que cada funcionário tem a dizer. Isso nos da mais suporte e nos faz amar ainda mais a empresa.