Vaga de Caixa

Caixa - Zona Norte

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento ao público em geral, Recebimento de valores. realizar a abertura e fechamento de caixa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Caixa - Zona Norte
  • Empresa POUPAFARMA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Poupafarma

Agradável.

Auxiliar de Manutenção I

Prós: Salario e horário de trabalho. Vale refeição boa chefia e relação interpessoal com todos do setor de trabalho e funções no dia a dia da empresa.

Contras: Falta de organização por conta da demanda de trabalho e a falta de um plano de carreira para o crescimento dos colaboradores dentro da empresa .

Conselhos para presidência: Foco nos ffuncionários muitos estão descontentes

Muito boa

Analista de Recursos Humanos

Prós: Empresa esta em momento de expansão, uma nova gestão que fará a diferença. O salário e benefícios são pagos corretamente. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Acredito que os positivos se sobressaem, pois, a empresa esta em busca de melhorias e novas estratégias de crescimento. Mas é importante citar a necessidade de desenvolver as lideranças.

Conselhos para presidência: Focar em inovação e desenvolvimento humano. As pessoas são responsáveis pelos resultados e é imprescindível o cuidado e desenvolvimento dos nossos colaboradores. Continuem na busca incessante por melhorias, assim ficaremos mais firmes e iremos mais longe.