Vaga de Caixa Treinador

Caixa Treinador - Lojas Renner

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. O Caixa Treinador tem a missão de treinar os novos colaboradores nas funções de caixa, proporcionando o encantamento aos nossos clientes no processo de conlusão de vendas.
  5. Pré Requisitos:
  6. Ensino Médio completo;
  7. Identificação com o ambiente de loja;
  8. Experiência com atividades de caixa.
  9. Responsabilidades:
  10. Treinar os novos colaboradores nas funções de Caixa;
  11. Elaborar as escalas de pessoal;
  12. Disseminar as informações de novas campanhas, promoções, orientações e procedimentos;
  13. Controlar o fluxo das operações de caixa da loja, registrando as entradas e saídas de valores;
  14. Realizar o fechamento do movimento financeiro da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Caixa Treinador - Lojas Renner
  • Empresa RENNER

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Renner

Boa pra quem quer experiencia

Operador de Caixa

Prós: Quando bate meta os funcionários ganha 20% do salário a mais no pagamento no mês que a loja bateu meta....Quando batee isso em torno de 3 em 3 meses.depende muito das vendas metas altas.

Contras: A loja não oferece vale refeição te Obrigado a almoçar ou jantar no restaurante escolhido pela empresa. Para quem pega de manhã ainda é bom pra que pega de tarde tem que comer oque sobra ,resto de comida..Mais depende da loja e do restaurante escolhino pela empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários conquista mais benefícios uma empresa Boa e grande mais nao pensa no funcionários visa o encantalento cm o cliente esquecendo que tbm somos clientes diretos e indiretos diretos...podia oferecer um ticket de refeiçao auxilio creche.

Aprendizado e dinamismo

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa referência no mercado, com foco em resultado. É possível adquirir muito aprendizado e crescer lá dentro. Benefícios são bons, como plano de saúde, mas não espetaculares.

Contras: Carga de trabalho elevada, com ritmo de trabalho muito acelerado. Nem todos se adaptam bem a este perfil de trabalho. Não possui variável atrativa para uma grande parte dos cargos.