Vaga de Caixa

Caixa - Todas As Regiões De Sp

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento ao público em geral, Recebimento de valores. realizar a abertura e fechamento de caixa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  3. Atendimento direto com o cliente, trabalho em pé e dinâmico.

1. Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-transporte

Avaliações da Poupafarma

Trabalharia novamente

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Jacareí, SP

Prós: Tive o prazer de trabalhar por mais de 4 anos como farmacêutica em duas lojas na empresa. Uma empresa pela qual se tem prazer de vestir a camisa. Reconhece o profissional. Impecável no pagamento. Oferece treinamentos. Sempre procurando desenvolver o profissional e fazer você ser cada dia melhor.

Contras: Nenhum ponto relacionado diretamente a empresa. Trabalhei com algumas pessoas de cargo gerencial que poderiam se desenvolver mais na gestão de pessoas

Conselhos para presidência: A ouvidoria que foi criada foi uma excelente ideia. Continue a ouvir o que cada funcionário tem a dizer. Isso nos da mais suporte e nos faz amar ainda mais a empresa.

Lugar bom para trabalhar, porém não existe chance de crescimento

Atendente

Limeira, SP

Prós: Ambiente limpo, organizado, o trabalho não é difícil, os benefícios são bons, não é ruim, mas poderia ser um pouco melhor e valorizar mais o funcionário que está na linha de frente do atendimento.

Contras: Falta plano de carreira, falta motivação os funcionários, não existe hora extra, existe favorecimento de pessoas que são mais próximas aos chefes sem levar em conta comprometimento e dedicação dos demais.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário.