Vaga de Caixa

Caixa - Todas As Regiões De Sp

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento ao público em geral, Recebimento de valores. realizar a abertura e fechamento de caixa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  3. Atendimento direto com o cliente, trabalho em pé e dinâmico.

1. Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Caixa - Todas As Regiões De Sp
  • Empresa POUPAFARMA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Poupafarma

Ótimo ambiente para primeiro emprego

Caixa

Santos, SP

Prós: A empresa fornece estabilidade após a contratação e ocasionalmente, oportunidades de evolução de carreira. Eu mesmo fui promovido com seis meses de empresa.

Contras: Percebo que quem trabalha na empresa há mais tempo se encontra fortemente desmotivado, e por não ser muito comum acordos de demissão, alguns funcionários continuam na empresa se esforçando para serem mandados embora, o que prejudica o desempenho geral da loja e da equipe como um todo.

Jovem Aprendiz

Prós: Pelo menos na loja onde trabalho, me foi dada a devida oportunidade de acordo com o demonstrar de interesse, o que foi realmente muito interessante e me forneceu crescimento profissional.

Contras: Em alguns momentos não se tem reconhecimento de superiores, o que acaba desmotivando funcionários. Acho que seria interessante se houvesse uma atenção a mais quanto a isso.