Vaga de Caixa Temporário
Randstad em Contagem - MG

Caixa Temporário - Shopping Só Marcas Outlet

“ Se você tem um corpo, você é um atleta”. Pode parecer um exagero, mas não é. É verdade. Mesmo você, que não faz exercícios, sabe disso. Já se pratica qualquer atividade esportiva, sabe melhor do que ninguém que a afirmação é rigorosamente verdadeira. Seja como for, mais que uma simples frase, ela é a síntese da missão de uma empresa que há mais de 30 anos produz não só artigos esportivos, mas também desejos.
Estamos em busca de um profissional para atuar como auxiliar de loja para apoiar os clientes em situações de troca, finalização das vendas, atendimento ao cliente e apoio em toda a organização da loja.
Vaga temporária
Horário: Disponibilidade de Horário
Escala: 6x1
Salário: 980,88
Benefícios:
VT, VR (13,00)

Avaliações da Randstad

Boa para se trabalhar, mas o desleixo dos responsáveis e má administração prejudica.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma terceirizada com ótimos clientes, pagam o salario antes do dia de pagamento, dão alguns benefícios razoáveis. Trabalha em diversos setores do mercado de trabalho.

Contras: Não ligam para o funcionário que trabalha na empresa cliente, tratam como totalmente descartável. Não conversam sobre o dia a dia na empresa e como esta sendo a experiencia dos seus funcionários. Creio que não conseguem da esse suporte devido a empresa não ter um foco especifico.

Conselhos para presidência: Primeiramente investir em profissionais de RH que saibam prestar um bom suporte aos demais profissionais, verifiquem bastante antes o que o funcionário que esta sendo enviado vai fazer para que não seja pego de surpresa como foi o meu caso. Onde fui encaminhado para uma função chegando no local era algo totalmente diferente.

Precisa evoluir os aspectos negativos

Consultor Java

Prós: Valor do vale refeição é bom, pagamento de horas extras e salário em dia, as vezes até mesmo antes da data prevista.

Contras: Não da opção para alterar a categoria do plano de saúde, as opções existentes para dependentes são muito caras, não possibilita alterar o vale refeição para vale alimentação.