Vaga de Caixa

Cargo: CAIXA

Local de Trabalho: Lojas do DF

Vice-Presidência: VP Vendas Presenciais B2C

Principais Atividades:

• Responsável pelo recebimento financeiro, estoque, controles e conferências administrativas existentes na operação da loja.
  • Receber de valores da movimentações financeiras realizadas pela loja.
  • Controlar valores do caixa.
  • Abrir e Fechar o Caixa.
  • Emitir de relatório financeiros.
  • Controlar as notas fiscais.
  • Controlar envio e recebimento de malote.
  • Conferir movimentos de desconto em aparelhos e acessórios (ex. PP).
  • Solicitação de Coleta de materiais não utilizados (ex. tonner, bateria e aparelhos descartados, mobiliário antigo).
  • Solicitar insumos administrativos.
  • Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas.
  • Informar aos Gerentes qualquer diferença encontrada no estoque ou nas conferencias realizadas.
  • Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
  • Participar ativamente dos treinamentos.

Requisitos:

• Formação ensino médio completo; Pacote Office.
  • Desejável experiência como caixa.
  • Horário: escala de shopping

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente

Desafios