Vaga de Caixa

Caixa - Shopping Iguatemi - Porto Alegre

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. A missão do profissional que atua no caixa é encantar no processo de conclusão das vendas, executando o registro dos produtos vendidos com cordialidade e total atenção com os nossos clientes.
  5. Pré Requisitos:
  6. Ensino Médio completo;
  7. Experiência com atividades de caixa;
  8. Identificação com o ambiente de loja;
  9. Gostar de atendimento ao público;
  10. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, das 13:50 às 22:10.
  11. Responsabilidades:
  12. Encantar os clientes no processo de finalização da compra;
  13. Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor;
  14. Recebimento de valores, realizar a abertura e fechamento de caixa;
  15. Atendimento ao público em geral.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Caixa - Shopping Iguatemi - Porto Alegre
  • Empresa RENNER

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Renner

Boa pra quem quer experiencia

Operador de Caixa

Prós: Quando bate meta os funcionários ganha 20% do salário a mais no pagamento no mês que a loja bateu meta....Quando batee isso em torno de 3 em 3 meses.depende muito das vendas metas altas.

Contras: A loja não oferece vale refeição te Obrigado a almoçar ou jantar no restaurante escolhido pela empresa. Para quem pega de manhã ainda é bom pra que pega de tarde tem que comer oque sobra ,resto de comida..Mais depende da loja e do restaurante escolhino pela empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários conquista mais benefícios uma empresa Boa e grande mais nao pensa no funcionários visa o encantalento cm o cliente esquecendo que tbm somos clientes diretos e indiretos diretos...podia oferecer um ticket de refeiçao auxilio creche.

Aprendizado e dinamismo

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa referência no mercado, com foco em resultado. É possível adquirir muito aprendizado e crescer lá dentro. Benefícios são bons, como plano de saúde, mas não espetaculares.

Contras: Carga de trabalho elevada, com ritmo de trabalho muito acelerado. Nem todos se adaptam bem a este perfil de trabalho. Não possui variável atrativa para uma grande parte dos cargos.