Vaga de CAIXA REDE DE AGÊNCIAS
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Bragança Paulista - SP

CAIXA REDE DE AGÊNCIAS

Prestam atendimento a usuários de serviços bancários; realizam operações de caixa; fornecem documentos aos clientes e executam atividades de cobrança. Apoiam as atividades da agências e demais setores do banco; administram fluxo de malotes; compensam documentos e controlam documentação de arquivos. Estabelecem comunicação com os clientes, prestando-lhes informações sobre os serviços bancários

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Os jardins são a alma do negócio

Jardineiro

Parauapebas, PA

Prós: Ótimo salário para a função desempenhada com reconhecimento inimaginável. Jamais pensei em ganhar tanto sendo jardineiro um orgulho que levarei para o resto da vida

Contras: Falta de plano de carreira não entendo como uma pessoa formada em Jardinagem não pode assumir uma posição estratégica dentro da empresa na qual atua

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de plano de carreira com base nos jardins

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.