Vaga de CAIXA PRATA
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Prata - MG

CAIXA PRATA

Prestam atendimento a usuários de serviços bancários; realizam operações de caixa; fornecem documentos aos clientes e executam atividades de cobrança. Apoiam as atividades da agências e demais setores do banco; administram fluxo de malotes; compensam documentos e controlam documentação de arquivos. Estabelecem comunicação com os clientes, prestando-lhes informações sobre os serviços bancários.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Empresa incrível para se trabalhar

Coordenador

Prós: Espaço para buscar treinamentos, pessoas muito capacitadas e inteligentes, ambiente cada vez mais alinhado ao momento, investimento na gestão

Contras: A dificuldade que os gestores tem em se conectar emocionalmente com as pessoas e ser sinceros com os gaps. O contraste de incentivo à colaboração com meritocracia competitiva

Conselhos para presidência: Rever os incentivos de meritocracia x colaboração nesse momento digital em que a construção em conjunto é necessária

Deveriam prestar mais atenção em gestores que estão acabando com o nome do Itau Unibanco

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Participação nos lucros, vale refeição, vale alimentação.

Contras: Péssimos gestores, favoritismo,meritocracia zero.

Conselhos para presidência: Presidência, preste mais atenção no favoritismo dentro do banco Itau, isso sem contar nos péssimos gestores que quando não gostam de alguém fazem de tudo para prejudicar essa pessoa. O nome Itau Unibanco é ótimo mas a gestão e meritocracia é zero.