Vaga de Caixa

Caixa - Pcd

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento ao público em geral, Recebimento de valores. realizar a abertura e fechamento de caixa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia 2.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-transporte
  • Título da vaga Caixa - Pcd
  • Empresa Valdac Global Brands

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Valdac Global Brands (VGB - Siberian, Crawford, memove)

A vida continua apos Valdac

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento contato direto com diretores e superiores, ambiente elegante e sofisticados roupas incríveis, elegantes, e com corte que veste muito bem

Contras: Fica dificil falar pois gostei bastante, a unica coisa que nao gostei nos meus sete anos de siberian foi exatamente o que causou minha saida, o fato de não ter tido suporte quanfo houve furto na loja em que atuava como gerente

Conselhos para presidência: Redistribua melhor as mercadorias, e deixem de acreditar nas solicitações dos gerentes, afinal eles conhecem na pratica e não na teoria.

Empresa que tem tudo para dar certo, mais com ruins profissionais

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Empresa te da chance de crescimento rápido, treinamentos que potencializa suas vendas e ótimo rh que sempre esta disposto a te escutar em qualquer dúvida

Contras: Empresa com poucos benefícios, regionais sem educação, muito desinformação sobre os gerentes e regionais. Contrata pessoas desorientados que não sabe nada sobre moda

Conselhos para presidência: Contrate pessoas com melhores currículos possíveis, pessoas aptas a desenvolver a empresa e tratem pessoas bem pois não sabemos o dia de amanhã