Vaga de Caixa PcD
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Caixa PcD

Queremos o caminho que ninguém usou, porque ele geralmente leva aonde ninguém foi. Queremos perguntas melhores, porque é delas que nascem as melhores respostas. Queremos tentar, tentar e tentar. E quando já estiver bom, queremos tentar um pouco mais. Queremos pessoas que pensem como donos, para que se sintam donas dos resultados. Queremos os inconformados, os inquietos, os indignados. Queremos os impacientes e os inventivos. Queremos aqueles com vontade de mudar o mundo. Não queremos você apenas por achar que você tem a nossa cara. Queremos ter um pouco da sua também. Queremos você.

CAIXA

Atividades:

• Prestar atendimento a usuários de serviços bancários;

• Realizar operações de caixa;

• Fornecer documentos aos clientes e executar atividades de cobrança;

• Apoiar as atividades da agências e demais setores do banco;

• Administrar fluxo de malotes;

• Compensar documentos e controlam documentação de arquivos;

• Estabelecer comunicação com os clientes, prestando-lhes informações sobre os serviços bancários.

Requisitos:

• Estar cursando superior ou ter formação completa;

• Desejável ter vivência com atendimento ao cliente.

Localidade: temos vagas em todas as regiões do Brasil.

Benefícios
Vale-transporte
Vale-refeição
Vale alimentação
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Participação nos Lucros ou Resultados

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente empresa para desenvolvimento e crescimento profissional!

Prós: No banco podemos construir diversas amizades no ambiente de trabalho, conhecendo pessoas novas devido à sua rotatividade dentro das agências, além de contar com ótimos benefícios para os colaboradores

Contras: O banco Itaú é uma excelente empresa para trabalhar e crescer profissionalmente. Acredito que o ponto pouco mais pesado são as metas existentes dentro das agências, para quem não sabe trabalhar sob pressão é um pouco mais difícil para se adaptar.

Conselhos para presidência: Acredito que o melhor a ser feito é trazer cada vez mais interação entre as áreas de agências e contribuir para os momentos de lazer dos funcionários, afim de aperfeiçoar suas atividades profissionais, tendo como consequência, mais eficiência no trabalho.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.