Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

5. Recebimento de pagamentos;
  6. Verificação de itens e suas características;
  7. Emissão de documento fiscal;
  8. Venda e embalagens.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

• Atendimento ao cliente

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Paralisia Cerebral Triparesia, Triparesia Tetraparesia, Tetraparesia Paraparesia, Paraparesia Ostomia, Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro
  3. Visual: Cegueira Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão
  4. Deficiência Psicossocial: 5.

• Título da vaga Caixa Pcd - Campo Limpo Z/S
  • Empresa POLISHOP

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Polishop

Bom

Vendedor

Montes Claros, MG

Prós: Ambiente de trabalho, possibilidade de demonstrar o produto ao cliente, vale refeição é ótimo, no mais é igual a todas as outras lojas varejistas

Contras: Comissão, falta de reconhecimento, não oferece oportunidade de crescimento, coordenadores e supervisores ausentes ao ambiente de trabalho. Não conhecem a realidade da loja devido ser distante das demais.

Conselhos para presidência: Melhorar a comissão, o reconhecimento ao funcionário

Satisfatória

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Grande, MS

Prós: A empresa é boa, ambiente agradável, me sentia dona do meu próprio negócio. Vale refeição e o alimentação são aceitos em vários estabelecimentos.

Contras: A empresa possui um Plano de saúde muito caro,o plano odontológico não é aceito em muitos lugares e isso acaba dificultando o tratamento. Tirando isso a empresa é top.